quarta-feira, 25 de junho de 2008

Por trás dos blogs

O que há por trás de um blog, vocês já pararam para pensar? Então, eu já parei algumas vezes, e ainda vou parar muito, porque não pretendo largar o meu blog tão cedo.

Quando eu leio um texto num blog, eu fico imaginando a voz da pessoa lendo aquele texto em voz alta. Olho para a (s) foto (s) do (a) dono (a) do blog e imagino se a voz dele (a) é grossa, se é fina, se é anasalada, se é agressiva, se é doce; os sotaques; os modos de falar: se fala rápido ou devagar, alto ou baixo. Além disso, fico imaginando a cara da pessoa ao dizer o que escreveu, com todas as suas expressões. Por isso, gosto de blogs com várias fotos de seu (sua) dono (a), para fazer a minha imaginação fértil trabalhar ainda mais. Até nisso meu detalhismo interfere, percebem?

Outra coisa que instiga a minha curiosidade é como a pessoa está digitando aquele texto, como está vestida. Eu, por exemplo, já digitei muitas vezes vestida num lindo pijama hahaha. Ao ler um texto ou um comentário, você fica olhando para a foto linda da pessoa que está ao lado dos mesmos, certo? Pois é. E não imagina que ela pode estar totalmente esculachada ou apenas de roupas íntimas (ui, que pensamento tarado!). Mulher eu não sei, mas aposto que muito homem digita de cueca samba-canção! Assim como muita gente deve digitar só de toalha, de camisola furada, com o cabelo todo desgrenhado e com a cara amassada enquanto come nuggets. hahaha
Ah, vocês já pensaram nessas coisas todas alguma vez na vida também, vá? x)

Agora vocês se perguntam: por que essa garota postou essa coisa inútil?
Eu respondo: sei lá, deu vontade. Eu sei que é inútil. E quem disse que eu quero postar só coisas úteis no meu blog? Tá, eu confesso. Não estou com inspiração hoje para escrever um texto bom também. Fiquei pensando nesse assunto hoje e resolvi postá-lo. É isso.


Agora, mudando de assunto...


Selinho!
Ganhei um selinho da minha irmã aquariana Ariana!

Muito obrigada, viu? Adorei! :)


17 comentários:

Nadezhda disse...

Acho que não fui tão a fundo assim. Imagino a pessoa dizendo, mas nada com detalhes.

Eu faço meus posts no estilo mais 'ligeira' possível, ahha.

;)

Dama de Cinzas disse...

Engraçado comigo é o contrário. Às vezes leio o blog de alguém e depois de um tempo é que vou ver a foto, analisar como ela é. A idéia do post me vem totalmente solta, sem imagens, só idéia...

Beijos

AVESSOS disse...

voce nme fez parar pra pensar nisso, abracos

Camilla disse...

Eu fico pensando muito nisso também...
É engraçado né, esse mundo da internet que faz tudo ser assim tão digitado...

Uma vez eu conversava com um cara pelo MSN e ficava imaginando como seria a voz dele...Quando ele me ligou, nossa...A voz dele era completamente diferente do que eu pensava haha

Beijoo

Vinícius Aguiar disse...

Ah, seu post não foi inútil!!!
por causa dele eu resolvi colocar de novo o slide com fotos minhas la no meu blog... ta vendo? surtiu efeito!!
nunca pensei nessas coisas que vc pensa ao ler um texto, pq eu me concentro dentro do próprio texto... mas confesso q nao deixa de ser uma idéia interessante!!
hehehehehe
bjussss

PS> vc pode me passar seu MSN?

Lays disse...

hehe
É interessante pensar nisso. Eu fico imaginando como deve ser o jeito com que a pessoa escreve, a forma como digita - devagar, rápido, etc.
Beijos

Maldito disse...

hummm,...pensar em como a pessoa está vestida quando escreve o blog?...Nunca tive essa prática,...mas acho que vou começar a fazer isso,...começando pelo seu blog,..rsrs

Inté!

Nathália disse...

Sei lá, pra mim é como se o blog digitasse os textos sozinhos. Hahaha
Só com o passar do tempo que vou "humanizando" a página.
Aí sim começo a imaginar todas essas coisas que você disse.
E isso me enlouquece. Principalmente quando a pessoa se coloca no anonimato, tipo a Dama de Cinzas.
Sei lá, adoro tudo o que ela escreve. Já senti vontade de abraçá-la, mas não sei absolutamente nada dela, a não ser as idéias. As quais eu adoro e me identifico com quase todas.

Beijo!

Clecia disse...

Nossa! Você realmente pensa ns detalhes, hein? :) Sinceramente não penso em tudo isso, apenas no que a pessoa quis passar com o texto. :) Bjos e bom fim de semana! :)

★. Marii .★ disse...

Neem é post inútil coisa nenhuma.
Saabe que também fico pensando nisso?
iuhahoihaiohaiuoah
acho que através de um blog a gente pode conhecer bastante sobre a pessoa, suas preferências, modo de expressão e afins.
E claro, também tenho curiosidade quanto aos donos dos blogs, o que leva a postar e lalala
Bom finde!
beeijoos =***

Ariana disse...

Eu também nem me imagino longe do blog!
E fico imaginando mta coisa!rs
Não é so vc não!


Beijão*

Bom fim de semana!

Nadezhda disse...

Se tiver curiosidade, coloquei a continuação da história lá no blog ;)

Igor Lessa disse...

Não pensem em como eu estou, quando escrevo. Estou sempre bonito e charmoso, eu juro! hahahaha


Curti o post!
Um beijo!




Olhando Pra Grama - Crônicas de um ansioso

• paloma disse...

eu faço isso de vez em quando também, imaginar as pessoas. okopkasopdkapskdpoaskdas

ou quando eu ouço uma música, sempre imagino o clipe ;D


Adorei a outra poesia :)

beijo :*

LP disse...

Oie Raíssa!!
Puxa vida, tantos dias sem aparecer no seu blog.. ou mesmo visitando outros blogs(fiquei de cama u_U) ..e quando chegou aqui me deparo com um POST pra lá de perfeito! Engraçado, eu já me peguei pensando nestas coisas, sobre quem seriam as blogueiras amigas ou das quais eu estou lendo e não conheço.. o que estariam pensando, fazendo, sentindo, lendo, ouvindo... e até o que estariam vestindo, qual idade, altura, sonoridade da voz.. cheiro..rs... mas é legal pq tem tb a coisa de enxergar em quem escreve, aquele algo mais... se a pessoa tem valores morais mais apurados, se é desencanada, se é avoada, etc.. eheheh... Mas adoro, quem tem blog geralmente é alguém com algo a dizer! E vc, pelo menos... tem sempre mto conteúdo!
Tava com saudade!!!
Mil beijocas com gloss e alegria! ^^

mendogas disse...

tou a fazer um grande esforço para imaginar como voçê está postando.


e a culpa é tua!

bj gostei do teu blog!

Mary West disse...

Hahahahaahah que interessante, eu normalmente imagino o computador da pessoa, se é um proprio, do trabalho ou de lan house. :D

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...