segunda-feira, 21 de julho de 2008

No inspiration.

Eu ia postar ontem, mas como estava sem inspiração, resolvi postar hoje. Acontece que também estou sem nenhuma inspiração hoje - deve ser a Lei de Murphy. Porém, não vou deixar o blog sem nada, abandonado. O post não está lá essas coisas hoje, mas está em tópicos para ficar mais organizado e bonitinho de ler.

Não podia deixar de comentar que fiquei ao mesmo tempo, feliz e meio espantada pelo meu post "Histórias de Ônibus" ter feito tanto sucesso! O povo adora ver a desgraça alheia! hahaha
Brincadeira. (6)
Mas que é engraçado ler quando não foi com você que aconteceu, é. Quando você já passou por algo igual ou parecido, aí é que você ri mais ainda e fala/pensa "caraaaaca, como assim?! não foi só comigo!". Isso é legal, sei lá. haha

Bem, era só isso mesmo que eu queria dizer. Aproveitem o post organizadinho! ^^

Beijos, gente!

1. Dia dos Amigos



Amizade é essencial à vida de qualquer pessoa. Sem amigos, não somos nada. Uma pequena citação que eu gosto muito que resume bem a amizade:

"Amigo é aquele que te diz eu te amo sem qualquer medo de má interpretação:
Amigo é quem te ama e ponto.
É verdade e razão, sonho e sentimento.
Amigo é pra sempre, mesmo que o sempre não exista."


(Marcelo Batalha)

2. Filmes Bobos de Agentes Idiotas
Já repararam que esse ano estão sendo lançados vários filmes de Agentes, imitando o 007? O problema é: os filmes do 007 já são super chatos, então as imitações são ainda piores.

"Agente 86", por exemplo, só de ler a sinopse e de ver o trailer, já dá pra ver que é ridículo. Nem quis ver no cinema.

Agora fizeram uma versão francesa também - "Agente 117". Não é só porque o filme é francês que ele é bom. Vi o trailer outro dia no cinema e não consegui rir de nenhuma das palhaçadas que foram mostradas no mesmo. Tosco.

E agora, qual será o próximo filme ridicularizando o Agente 007? Além disso, aposto que deve existir um filme pornô chamado "Agente 69". Algum homem quer ir numa locadora pornô conferir se existe e me falar depois? hahaha

Seria a maior decadência dessa saga de agentes.

3. Como assim a Dercy Gonçalves morreu?
Até agora não consigo acreditar que ela morreu. Sempre achei que ela fosse enterrar todos os brasileiros! hahaha

Mas é sério, é muito estranho saber que ela morreu. Ela era meio que o símbolo brasileiro da longevidade e irreverência na 3ª idade. Que velhinha famosa mais falava tanto palavrão com tanta naturalidade e convicção a não ser a Dercy? Nenhuma que eu conheça. Nunca fui, assim, fã dela, mas sempre ri muito com ela, desde criança. Ela vai fazer falta.

4. O texto
"Quando eu era criança, queria crescer logo, virar adulta. Tinha idéias fantasiosas de que um adulto podia tudo, desde dormir na hora que bem entendesse até não precisar ir ao dentista. Parecia o supra-sumo da liberdade. Mas um dia fazemos 18 anos e a partir de então não podemos dirigir sem carteira, não podemos nos isentar de votar e não podemos permanecer solteiros.

Não podemos reagir aos assaltos. Não podemos falar ao celular no carro. Não podemos fazer sexo sem camisinha. Não podemos fumar, não podemos beber, não podemos odiar fazer exercícios físicos. Não podemos nos descuidar.

Não podemos ficar fora de moda. Nem segui-la à risca. Não podemos sair à noite em segurança. Não podemos comer açúcar. Não podemos exagerar no sal. Não podemos atravessar fora da faixa de pedestre, não podemos ultrapassar a velocidade permitida, não podemos dar uma sumida.

Não podemos ficar tristes. Não podemos não falar inglês. Não podemos dizer mentiras. Não podemos dizer toda a verdade.

Não podemos negar um convite. Não podemos ser anti-sociais. Não podemos ser excessivamente honestos.

Quase todos os 10 mandamentos da igreja católica começam com não: não matarás, não roubarás, não cobiçarás a mulher do próximo, não pronunciarás o santo nome do Senhor em vão. Não. E também não falarás com estranhos, não poderás ser gordo, não estacionarás em fila dupla, não dormirás fora sem avisar, não colocarás o dedo no nariz, não esquecerás o aniversário de namoro, não te estressarás, não farás barulho depois das 22h, não entrarás no banco com coisas metálicas nos bolsos, não tomarás banho de sol das 10h às 15h.

Não podemos falhar. Eis aí um convite irrecusável para a transgressão."

(Martha Medeiros)


5. Meme
Só porque me deu vontade de fazê-lo. Não vou repassa pra ninguém. Quem quiser pegar para fazer, fiquei à vontade! Como o blog é meu e eu que respondi o meme, resolvi respondê-lo com músicas 4 artistas. É que não dá pra responder decentemente só com 1 artista. Para facilitar a vossa leitura, coloquei uma cor para cada artista e para suas respectivas músicas.

01) Você é homem ou mulher?
Candy Perfume Girl/Una Mujer/Girl They Won't Believe It/Morena

02) Descreva-se:
I’m So Stupid & Love Profusion/Genie In The Bottle/Victim Of A Foolish Heart/Cara Estranho

03) O que as pessoas acham de você?
Angel (hahaha)/Beautiful (ou não haha)/Some Kind Of Wonderful (exageeero)/Descoberta

04) Como descreveria seu último relacionamento amoroso?
Something To Remember/Falsas Esperanzas/Fell In Love With A Boy/A Flor

05) Descreva sua atual relação com namorado ou pretendente:
Love Don't Live Here Anymore/What A Girl Wants/Killing Time/Deixa Estar

06) Onde queria estar agora?
Hollywood/Contigo En La Distancia/Arms Of My Baby/De Onde Vem A Calma

07) O que pensa a respeito do amor?
Forbidden Love/Loving Me 4 Me/Bruised But Not Broken/Conversa de Botas Batidas

08) Como é sua vida?
Jump/Reflection/Don't Know How/Condicional

09) O que pediria se tivesse apenas um desejo?
Get Together/Somebody's Somebody/Don't Cha Wanna Ride/Deixa O Verão

10) Escreva uma frase sábia:
Notting Really Matters/Love Will Find A Way/Less Is More/Todo Carnaval Tem Seu Fim

Artistas: Madonna/Christina Aguilera/Joss Stone/Los Hermanos

6. Mais um selo!
Recebi mais um selinho, dessa vez da Nathália. Thanks ;)




Repassando para:

Igor
Nina (só pra você ficar feliz hehe)
Marii
LP


Update

Agora que eu vi que a Aninha me passou mais dois selinhos! Brigadão por todos os selos, linda! :D

Repasso estes para:

Nadezhda
Camilla
Tiago
Mary West
Ps: Não sei se vocês repararam, mas coloquei uma caixinha link-me ao lado no meu perfil, para quem prefere linkar com um button. Quem quiser pegar e colocar no blog, fique à vontade! :)

39 comentários:

.a negra. disse...

Voltei a orbita terrestre hje e já soube que a Dercy morreu..como assim..será que tô n0 planeta certo?

Pensei q ela era um espécime único.
( vida free eterna)



A Martha medeiros arrasa né?

Beijus amore..
Parabéns pelo selo e obg pela felicitação.

Princesiiinha disse...

ah vc disse que nem tava inspirada e fez um post muito massa!
ah ce eu for comentar de tudo vou afzer um grande texto.
mais eu adorei!
o meme ficou otimooo!
realment a dercy vai fazer falta no brasil, ela era um exemplo...
exemplo que passava a alegri de viver!
nossa amei \õ/
beijo ;*

Allie disse...

Sobre os ônibus, sempre tem algum ser inconveniente, eu agora só sento ao lado de pessoas bonitas. Pq, vamos lah, se for inconveniente, q ao menos cheire bem hahaha

E, bem, esse post, minha opinião num bom sentido. Agente 86 era um seriado mt bom. E foi inspirado nos filmes bons do 007, afinal, o Agente 86 é dos anos 60, e seria uma forma cômica do 007. Tente ver o seriado, minha mãe é fã e eu acabei vendo alguns episódios, sem contar todo aquele visual lindo, especialmente da, Agente 99? não lembro ao certo. Mas, eu não gostei mt foi da escolha da anne pro papel dela.. maas, aposto q foi tudo resultado dos penteados pseudo dela no diabo veste prada rs

Nadezhda disse...

Quando respondi o meme da música pelas primeira vez, foi no fotolog ainda, eu dei a mesma resposta na 7, porque fiz com Los Hermanos ;)

Anônimo disse...

Olá,

Feliz Dia do Amigo ! Acabei de visitar o site, onde cheguei através do Google. Nesta página, vi que um trecho de um texto meu, cujo título correto é "Amigo, Um Ensaio", é citado (sem problemas, ok?) sem o autor, e então resolvi enviar esta mensagem com o link para o texto na íntegra e citando o nome do autor correto.

Parafraseando meu próprio sobrenome, essa é uma "batalha" que enfrento desde 1996: o texto é de autoria de Marcelo Batalha, escrito em outubro de 1996. Esse texto fez muito sucesso e se espalhou pela rede (está hoje presente em mais de 500 sites e blogs espalhados pela internet, segundo os sites de busca), mas em alguns casos como "autor desconhecido" e até com nome de outros autores. Além disso, o texto vem sendo veiculado até de forma incorreta, com a diagramação errada e frases a menos ou a mais. Gosto sempre de avisar aos amigos blogueiros e deixar o nome do autor para que o erro não se espalhe, mas por causa dos copy-and-pastes é complicado mesmo, não se preocupe. Qualquer dúvida, veja o texto completo e correto em

http://www.geocities.com/marcelobatalha

Por favor, coloque o autor. Deixo um grande abraço, muito sucesso, uma vida sensacional, cheia de saúde e paz, são os votos de

Marcelo Batalha
Rio de Janeiro
batalha@cepel.br
http://www.geocities.com/marcelobatalha
http://divulgandotap.blogspot.com

----

Amigo, um Ensaio
(Marcelo Batalha)

Difícil querer definir amigo. Amigo é quem te dá um pedacinho do chão, quando é de terra firme que você precisa, ou um pedacinho do céu, se é o sonho que te faz falta.

Amigo é mais que ombro amigo, é mão estendida, mente aberta, coração pulsante, costas largas. É quem tentou e fez, e não tem o egoísmo de não querer compartilhar o que aprendeu. É aquele que cede e não espera retorno, porque sabe que o ato de compartilhar um instante qualquer contigo já o realimenta, satisfaz. É quem já sentiu ou um dia vai sentir o mesmo que você. É a compreensão para o seu cansaço e a insatisfação para a sua reticência.

É aquele que entende seu desejo de voar, de sumir devagar, a angústia pela compreensão dos acontecimentos, a sede pelo "por vir". É ao mesmo tempo espelho que te reflete, e óleo derramado sobre suas aguas agitadas. É quem fica enfurecido por enxergar seu erro, querer tanto o seu bem e saber que a perfeição é utopia. É o sol que seca suas lágrimas, é a polpa que adocica ainda mais seu sorriso.

Amigo é aquele que toca na sua ferida numa mesa de chopp, acompanha suas vitórias, faz piada amenizando problemas. É quem tem medo, dor, náusea, cólica, gozo, igualzinho a você. É quem sabe que viver é ter história pra contar. É quem sorri pra você sem motivo aparente, é quem sofre com seu sofrimento, é o padrinho filosófico dos seus filhos. É o achar daquilo que você nem sabia que buscava.

Amigo é aquele que te lê em cartas esperadas ou não, pequenos bilhetes em sala de aula, mensagens eletrônicas emocionadas. É aquele que te ouve ao telefone mesmo quando a ligação é caótica, com o mesmo prazer e atenção que teria se tivesse olhando em seus olhos. Amigo é multimídia.

Olhos... amigo é quem fala e ouve com o olhar, o seu e o dele em sintonia telepática. É aquele que percebe em seus olhos seus desejos, seus disfarces, alegria, medo. É aquele que aguarda pacientemente e se entusiasma quando vê surgir aquele tão esperado brilho no seu olhar, e é quem tem uma palavra sob medida quando estes mesmos olhos estão amplificando tristeza interior. É lua nova, é a estrela mais brilhante, é luz que se renova a cada instante, com múltiplas e inesperadas cores que cabem todas na sua íris.

Amigo é aquele que te diz "eu te amo" sem qualquer medo de má interpretação : amigo é quem te ama "e ponto". É verdade e razão, sonho e sentimento. Amigo é pra sempre, mesmo que o sempre não exista.

(Marcelo Batalha, 20 de outubro de 1996)

Dama de Cinzas disse...

Pra quem tava sem assunto vc tocou em tantos assuntos que eu me perdi... ahahah

Realmente Dercy morrer nos faz pensar o quanto somos mortais...

Bjs

Camilla disse...

Fiz esse meme no meu fotolog, vou trazer pro blog...

Beijos

Aninha disse...

- HAHAHAHHAHAHA
o agente 86 é ridiculo, que filme mais tosco.. ahhahahaha


adoreei esse post, sem inspiração :)

beeijos

Mii Shoji disse...

sem inspiração e saiu esse post? nossa, imagine com inspiração!
sim, também achei que a Dercy ia enterrar todos os brasileiros!
e
seu post do ônibus foi realmente bom!

adorei o jeito que você respondeu aquelas perguntinhas :)
bjs.

Psicodellicuss Girl disse...

Tbm tem dias que sem saber sobre o q postar daí fico procurando algo pra escrever.

O meme tá mto massa, to pensando em fazer um pq achei mto massa desde q vi em alguns blogs mas tem q pensar mtooo...
E ah o filme q vc citou "Agente 86" tbm achei q era chato, afinal são poucas as comédias q eu gosto, mas acabei assistindo e gostei, pq não é apenas aquela comédia boba, tbm tem coisas que lembram um verdadeiro filme de ação.

Bjus

LP disse...

Isso tudo pq Vc não estava inspirada, ein?
Raíssa, que maravilha de post. Dá gosto ver que vc está escrevendo tão bem, mesmo sem inspiração eheeheh.... E qdo está com ela, sai de baixo ein!!! =]
Bem, do post anterior... aplausos ainda ecoando! Parabéns.
Pelo atual post, só sorrisos!
Adoreei a ligação entre os nãos da vida moderna, com os nãos da bíblia e o momento realmente burro da história humana.
Tens toda a razão nas observações, aliás... como é bom ver que vc tem esta percepção TÃO aguçada, TÃO nítida sobre o que ocorre no planeta, e que quase ninguém percebe ou comenta.
Aplausos para este post tb pelo Memê, tão inteligentemente respondido, deu um baile!!
Amiga, vc é realmente fascinante!
Adoro, adoro e adoro teus textos e admiro-te cada dia mais!
Obrigado pelo selo e pela lembrança!!
Ah..e pela excelência no comentário TAMBÉM no meu blog.. eu babo, fico bobo com Você!! =)

Jéssica V. Amâncio disse...

agente 69 ? as idéias da outra..ahauehauehuaehuah
;)
Adorei esse texto da Martha Medeiros

beeeijo;*

Vinícius Aguiar disse...

Gostei do post... bem longo, mas gostei!! hehehehehe
Beijos!

Maldito disse...

Nossa! Isso é o que eu chamo de um post multi tarefa,...tem de tudo um pouco!

Obrigado pela consideração e pelo link!

Mantenha Contato!

Inté!

Patrícia disse...

Realmente a momentos em que a inspiração foge e nos deixa a ver navios!!!
Vou fazer igual vc, tudo separadinho pra ficar mais bonito e mais facil de ler! Rs

- Dia dos Amigos

Nos seres humanos não fomos feitos para ser sozinhos... por isso Deus criou os amigos!
Achei lindo a citação...

- Filmes Bobos de Agentes Idiotas

Olha vi o trailer do "Agente 86", tbm não dei uma risadinha se quer... bobo neh!?!

- Como assim a Dercy Gonçalves morreu?
Menina nem me fale... desacreditei quando fiquei sabendo, tbm achei que ela enterraria o Brasil viu! kkkk

- O texto
Adorei esse texto...
Depois de tantos "nãos", da ate uma vonatde voltar a ser crinça e so se preocupar em ter de dormir no horario, ir ao dentista, etc...

- Meme
Esses MEME´s nos salva quando falta a inspiração...
Adorei as respostas!

Beijão

MH disse...

Caraca, isso tudo pq você tava sem inspiração.
Quando ficar inspirada, vai ficar tres dias escrevendo sem prara.
hauahauahauahaua.
E o texto do onibus foi legal mesmo

bj

: )

Aninha disse...

- ô floor, era pra ti sim o selinho ^^

beeijos

Mii Shoji disse...

ooolha, é óótimo casanova.
eu recomendo totalmente.
e veja Batman também. Se você gosta do Heath, vai amar os dois :)
Eu vi outro com ele também, mas não lembro o nome. Se eu lembrar, te aviso.
bjs

Tiago Moreira disse...

Nossa, quanta coisa por aqui!

Ando tão sem tempo de visitá-la e a outros blogs que gosto, não é falta de atenção não, é a correria, logo mais melhora.

Uma amizade verdadeira vale ouro, um dos nossos mais ricos tesouros, e deve ser cultivada, adoro meus bons e poucos amigos.

A Dercy foi mesmo uma grande perda, figura irreverente, escrachada, anarquista, mas muito coerente e crítica.

Mais uma vez, parabéns pelos selos, e agradeço ter sido indicado.

Beijos.

Nathália disse...

Hahahaha. Todo mundo se amarra numa desgraça alheia.

Parabéns pelos selos!
Beijo.

Flah disse...

Mas que foi hilária a paradinha do ônibus foi, hehehe...

Beijoca!

NANDO DAMÁZIO disse...

Uia, até que saiu um "postaço" pra quem tava sem inspiração, hehehe ..

Também odeio quando não fico inspirado, tanto que fico pirado (eita trocadilho besta) haha !!

Abraçooooo !!

Isaque Viana disse...

Olá!

Super bacana seu blog...
Ah! Adorei o post 'histórias de ônibus"...

rs

Bj

Lays disse...

Poxa, imagine se você estivesse inspirada... hehe

P.S: Obrigada pela dica!
Beijos

Nina 512 disse...

HAUHAUHAU

suspeitei desde o principio!!!

hahahaahaha

sabe, assim q eu postar de novo, eu vou por ele la =] e fazer um texto sobre esses benditos selinhos

hahahaha


CARA, eu amei esse seu post de hoje
serio mesmo
tudo
ri horrores com o agente 69
hauhauhauhauahuahuahuahuahua

e concordo quanto ao NAO... ¬¬
quando a gente eh criança eh tudo mais facil, mesmo q pareça dificil as vezes... "/

n sabia q vc gostava de los hermanos >.<
sou simplesmente apaixonada...


=)


Beijos menina ^~

Aninha disse...

- com toda a certeza a mulher melancia é deprimente, não sei como pode fazer tanto sucesso assim ¬¬
ONDE VAMOS PARAR HEIN? o.O

Ahh, reza a lenda que "BEBER CAIR E LEVANTAR" é sim, uma 'musica'

sobre a musica, não conhecia essa musica não, uma amiga minha que me disse que era legal, ai eu baxei, e coloquei aqui :)

beijooos

lpzinho disse...

Raíssa!!!

Ando sumidinho... pq a semana ficou corrida e chata!
Saudaaaade absurdamente grande de vc, minha amiga!!!
Espero q esteja td bem..e que logo saia outro post show de blog como este!!

Bjokinhas!! ^^

404 Not Found disse...

aah, era 'saiba' sim, obrigada por falar, ja coloquei certo... é a pressa de escrever, hahaha.
eu não entendi muito bem o 'meme', haha... e nem eu consigo acreditar que a Dercy morreu, que triste :(

Clecia disse...

Como assim você não estava inspirada? O post está ótimo! Parabéns pelos selinhos! São lindos! Bjos e um ótimo fim de semana!

Tatah Marley's Confissões disse...

isso é pqe tu nao tava inspirada né guria?
imagiiina se tivesse!
zõ/
adorei o post, muito maassa!
e prticularmente, esse "agente 86" pra mim, é uma merda.

e amizade é uma coisa realmente boa.. embora ultimamente tenho ficado mais seletiva, por que nao é qualquer um que se pode chamar de amigo hj em dia né..

adorei teu canto!
posso linkar?
beeijo
;*

instantes e momentos disse...

gosto de vir sempre aqui, gosto do teu modo de dizer. gosto daqui.
Bom fim de semana.
maurizio

Aninha disse...

- HAHAHAHAHHHAHA
teu blog mereceee floor :)

beeijos

Nataliinha disse...

UAU, quanta coisa num post só !
E eu tava QUASE descobrindo os artistas ...
Bj bj =*

ViNícULa disse...

a morte da dercy é uma coisa irreparável
como a morte de qualquer um...
hehehhehehhe
post gigante
então só vou comentar que
não saber o que postar é rotineiro de blogueiro que se preocupa com alguma coisa...
hehehhehhe

ViNícULa disse...

vou adicionar o teu blog à minha lista

Nadezhda disse...

Eu ainda não tinha colocado os selos. estava procurando nos blogs. Mas acho que você já tem todos ;)

Mas de qualuqer forma, agora estão lá!

Felícia Alcântara disse...

Gosto muito dos textos da Martha Medeiros, mas confesso que ainda não conhecia este. Li e amei, sem sombras de dúvidas, é na infância que somos mais felizes. Gente grande é tudo tão complicado, hehehe! Obrigada pela visita, aparecei aqui mais vezes! Bjs! ;)

Antunes Ferreira disse...

LISBOA - PORTUGAL

Olá!

Cheguei a este blogue através de outros que costumo visitar e neles postar comentários. Cheguei, vi e… gostei. Está bem feito, está comunicativo, está agradável, está bonito – e está bem escrito. Esta é uma deformação profissional de um jornalista e dizem que escritor a caminho dos 67…, mas que continua bem-disposto, alegre, piadista, gozão, e – vivo.

Só uma anotaçãozinha: Durante 16 anos trabalhei no Diário de Notícias, o mais importante de Portugal, onde cheguei a Chefe da Redacção – sem motivo justificativo… pelo menos que eu desse com isso… E acabo de publicar – vejam lá para o que me deu a «provecta» idade… - o me(a)u primeiro livro de ficção «Morte na Picada», contos da guerra colonial em Angola (1966/68) em que bem contra vontade, infelizmente participei como oficial miliciano.

Muito prazer me darás se quiseres visitar o meu blogue e nele deixar comentários. E enviar-me colaboração. Basta um imeile / imilio (criações minhas e preciosas…) e já está. E se o quiseres divulgar a Amiga(o)s, ainda melhor. Tanto o blogue, como o imeile, tá? Muito obrigado

www.travessadoferreira.blogspot.com
ferreihenrique@gmail.com

Estou a implementar e desenvolver o projecto que tenho para o meu www.travessadoferreira.blogspot.com e que é conferir ao meu/vosso/NOSSO blogue a característica de PONTO DE ENCONTRO entre os Países fraternalmente ligados – Portugal e Brasil. No que estou, pela minha parte, a desenvolver todas as diligências que, naturalmente, me forem possíveis.
E, naturalmente também, para poder enviar-te «coisas» que ache interessantes. Se, porém, não as quiseres, diz-me que eu paro logo. Sou muito bem-mandado (a minha mulher que o diga…) e muito obediente (cf. parênteses anterior).
Já solicitei a colaboração da Embaixada de Portugal em Brasília, que tem à frente dela um diplomata fora de série, o meu querido Amigo, Dr. Francisco Seixas da Costa e na qual se integram mis dois bons Amigos de longos nos: o Adriano Jordão e o Carlos Fino. Seixas da Costa criou um blogue magnífico Embaixada de Portugal no Brasil, www.embaixada-portugal-brasil.blogspot.com, que vos recomendo vivamente visitar. Tem tudo sobre as relações entre as duas Nações. E já fiz o mesmo aqui em Lisboa. Espero receber resposta da Embaixada brasileira.
Este é um desejo que já ultrapassa a simples intenção. Felizmente, neste momento possui muitos comparticipantes – como desejo que seja o teu caso. Mas, com o empenhamento, a ajuda, o entusiasmo e a alegria que tenho encontrado – iremos longe. A internet (apesar dos aspectos negativos que ainda apresenta) tem uma força incomensurável e desenvolvimento tecnológico que se actualiza dia a dia.
Abrações e queijinhos, convenientemente repartidos e distribuídos

PS 1 – Quando navegarmos em velocidade de cruzeiro, quero alargar o Travessa aos outros PALOP. Que achas?
PS 2 – Desculpa por este comentário ser tão comprido e chato. Como a espada do D. Afonso Henriques…
PS 3 - Já compraste o me(a)u »Morte na Picada»? DIZEM que é muito bom. DIZEM… E também há quem tenha escrito que sendo contos da guerra em Angola 66/68 (em que infelizmente e contra vontade participei, é SANGUE & SEXO… Malandrecos… Já leste? E se, por singular acaso, tiveres gostado dele, terás de comprar muitíssimos mais exemplares. São excelentes prendas de aniversários, casamentos, divórcios, baptizados, Natais, Carnavais, Anos Novos, Páscoas, Pentecostes, vinte e cincos de Abris, cincos de Outubro, dezes de Junhos. Até para funerais. Oferecer o «Morte» na morte fica bem em qualquer velório que se preze. E, além disso, recomenda-o, publicita-o, propagandeia-o, impinge-o aos Amigos, conhecidos, desconhecidos & outros, SARL. Os euros estão tão raros e... caros...

Mysterious Ways disse...

hduahduhad

Imagina se tivesse inspirada !
Eita menina boa de teclado !

Beijo da Mysterious

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...