domingo, 21 de setembro de 2008

Uma Quase-Liberdade

Avatar de mim mesma feito por mim no FaceYourManga.com

Um novo recorde: 10 dias sem postar! Eu poderia ter postado sexta ou ontem, mas estava tão esgotada que não consegui. Dizer que eu estava só cansada é puro eufemismo.

Minha semana de provas e trabalhos chegou ao fim! Quer dizer, a um quase-fim. Por quê? Porque ainda tenho uma prova essa quinta-feira e um trabalho (em grupo ¬¬) insuportável pra fazer pro dia 29/09. Tudo bem, pelo menos agora estou mais livre. Essa semana de provas foi a mais intensa que já tive até agora! Muita matéria e muito pouco tempo para estudar, trabalhos chatos e trabalhosos para fazer para entregar na mesma semana, muitas pessoas que não fazem nada, ou seja, muito trabalho e muita canseira pra mim. Mas no final deu tudo certo: meu trabalho de Arte e Comunicação ficou lindo claro, eu o fiz praticamente inteiro sozinha! Agora é esperar as notas né de tudo... ah, a agonia da espera!

Peguei uns filmes na sexta e só assisti 1 até agora, Dançando No Escuro, um filme dinamarquês com a Björk como protagonista. É um misto de filme musical, mas não completamente, porque musical geralmente tem mais cenas dançantes musicais que cenas de um filme propriamente dito. Esse tem só algumas cenas musicais, pois a Selma (Björk) vive num mundo de fantasia que é um musical. Ela tem uma doença genética que a vai deixando cega gradativamente e não quer que seu filho tenha o mesmo destino, então vai morar nos EUA e economiza dinheiro para pagar a cirurgia do menino. Só que depois ela é acusada injustamente de um crime e sua vida dá uma reviravolta. O filme é meio monótono, mas é bom. E, bem... eu nunca chorei tanto num filme em toda a minha vida. Nunca fui de chorar em filme, acho besteira. Até hoje, só chorei em 2 filmes, sendo que só caiu uma lágrima em um e duas no outro. Mas no final desse, eu me debulhei em lágrimas, foi bizarro! Apesar dessa minha sessão sensibilidade repentina, vale a pena ver o filme. É difícil de achar, mas tentem.

Mais uma vez, ninguém tentou desvendar o vídeo dos posts anteriores ou não conseguiu abrir. Mas o abraço virtual ainda está valendo pra quem conseguir. Hahaha

Selinho!
A Ariana me deu este selinho. Muito obrigada, linda! :)


Repasso para:


Upadate:
Acabei de ver que ganhei um selo da Tatah. Lindo o selo, amo borboletas! Obrigada mesmo! :)


Repasso para as mesmas pessoas do outro selo.

22 comentários:

lpzinho disse...

Começo pelo selinho!!
Lindooo e fofo, merece estar no seu blog ehehhe, apesar de vc ser MUITO MAIS do que uma garota bonita, fofa e graciosa!!
Bem.. sobre o post, a única coisa boa pra te dizer é que com o passar do tempo a faculdade cria um processo seletivo natural. Mtos dos vagais que começam a faculdade sem sequer saber escrever e achando que a mensalidade é passaporte pra balada, pra consumos tóxicos, etc... acaba desistindo, deixando a faculdade pra curtir a vida, engravidar aqui e ali, pirar, sumir..etc. E ficam apenas os persistentes.
O cansaço é natural... vai ter mais ainda e o cansaço maior mais vezes, mas será cada dia mais gratificante pq vc tem caráter, pq vc é batalhadora e é uma menina vencedora demais!
Voltarei depois... mas antes queria dizer que eu não iria ganhar aquele seu abraço, mas já te expliquei pq eheheh.. no entanto, vou adorar se um dia puder te abraçar amiga linda!
Beijocas!!

Ps.: Ia saindo e esquecendo de comentar... esse filme eu ouvi falar, pq como td fã da Björk eu tinha q saber ehehe, mas nem vi. Valeu pela dica!
Bjo Rá!!! Te adoro!

lpzinho disse...

Faltou comentar do seu avatar...

Que por sinal, ficou mto fofo!!!

Tentei fazer um seu, e to usando lá no orkut mas ele é mto lpzinho de pequeno né?
Adoreeei esse.. e ficou mto Raíssa mesmo! Aplausoooos!!

Bjokas minha amiga maior! =)

Dama de Cinzas disse...

Desejo excelentes notas nas suas provas e no seu trabalho que fez sozinha... ahahah

Obrigadaaaaaaaaaa pelo selinho! Amei, ainda mais vindo de vc que é uma menina que tem personalidade e é inteligente! Adorei de montão!

Beijocas

Mariana disse...

Parabens pelos selos... e faculdade é assim mesmo.... e tende a piorar... hahahahaha


bjsss

Nadezhda disse...

Choro na maioria dos filmes que assisto. Desde sempre foi assim. Esse ainda não vi, mas pelo que já li e ouvi falar do filme, provavelmente chorarei.

Parabéns e obrigada pelos selos ;)

Paola disse...

Ráaaa!
Agora também tô com blog.. hahahaha
Nostalgia isso... Me lembro bem do "comenta no meu blog" de uns 5 anos atrás. Bateu saudade :p

Vou te encher as paciências por aqui também!
Tá muito fofo seu blog!
E relaxa, que faculdade tende a piorar HAHAHA

Beijoos

Flavinha disse...

Provas ainda? Boa sorte e muita, muita paciência =D

E acabei de fazer meu "flavatar". Quem sabe posto lá pra todo mundo ver...

Beijos!

* hemisfério norte disse...

:)
passei para deixar 1 bj a flutuar
:)
bj

Kêco disse...

Pô, não é que vc tá sensível,não...esse filme q é pior q cristal japonês q usam em novela...na saída do cinema qdo passou esse filme tinha q ter gente contratada pra consolar o pessoal e dizer: "calma, é só cinema." ...é sério! hahah
E a Bjork detona !!!!!!!!
t+
K^.

T disse...

Você merece 29382983 selos, Ra!
Beijo

lpzinho disse...

Amiga Rá... vc realmente é mto querida, linda, maior e perfeita!!!
Passei hj não pra comentar o post mas pra dizer q te adoro, admiro e amo muito... e vc sabe né ehehe

Beijoooo... e parabéns por ser como é... parabéns por todas as suas vitórias ehehe até estatísticas!! x)

Átila Siqueira. disse...

Blog bonito. Gostei muito.

Depois quero passar e visitar com mais calma.

Me visite também: atilasiqueira.blogspot.com

Um grande abraço,
Átila Siqueira.

Nathália disse...

Minha semana de provas começou segunda agora.
Tô sem tempo nem pra me coçar...
Respondo aos comentários em lotes. Hahaha.
De 10 em 10.

Beijo!

Luiz Guilherme disse...

d++= viu...seu avatar e do msmo local ond foi feito o meu...heheh

vlw

http://lg7fortalezace.blogspot.com/

Solitude disse...

Provas são umas merdas muito grandes! Eu não tenho semana de provas, faço em média 6 delas por sábado. Isso é ridículo, ainda preciso me dividir em mais 8hrs de treinos diários para continuar no nível brasileiro entre os atletas. Imagina agora como eu devo ficar =\

Jeniffer Santos disse...

nem me fale em vida corrida xD

Mary West disse...

Menina eu soh enrolo, nos ultimos periodos tou jah me arrastando p/ sair! :D

ChulapA disse...

heheeheh
meus parabens pelo record ehehhee
bem show o seu blog
parabens
bjs
www.chulapa.com.br

Ariana disse...

Dinada flor!
Foi merecido o selo!

Beijo

Camilla disse...

Ebaaaaaaa, brigada pelos selinhos. Vou colocar já!!

Beijos
(E eu tbm tenho meu bonequinho do faceyourmanga, mas não ficou parecido)

Clecia disse...

Oi, Raíssa! Eu entendo os longos dias sem postar, também tenho sentido dificuldade para atualizar o blog. Essa correria da vida moderna nos toma todo o tempo,não é mesmo? Parabéns pelos selinhos. São lindos demais! :0 Bjos e um ótimo fim de semana!

Léo Mandoki, Jr. disse...

simm!! ser um FATOR B é mtooo bom...e eu acho q vc é uma deles

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...