sexta-feira, 3 de outubro de 2008

More About Me


Eu adoro responder a memes, acho divertido; também adoro preencher fichas e questionários. É isso mesmo: o que a maioria das pessoas detesta fazer, eu gosto e acho legal! Esses memes que estão se espalhando pelos blogs são os antigos questionários que trocávamos com nossos amiguinhos por e-mails na época em que a internet era mais limitada ou seja, não existia orkut e que o ICQ ainda existia. Eu trocava váários e depois mandava de volta com as respostas.

Vi esse meme no blog da Cacá (inclusive algumas respostas estão iguais ou parecidas com as delas, por termos gostos e opiniões parecidas) essa semana e fiquei com vontade de respondê-lo. O que eu acho legal nos memes é que dá pra conhecer um pouco mais da pessoa que o respondeu, seus gostos e opiniões. Tomei a liberdade de adicionar dois tópicos (11 e 12), porque adoro falar de música. Então aí está ele, conheçam-me um pouco melhor! :)

14 listas de sete coisas
1. Sete coisas que faço bem:
- Escrever
- Ser amiga
- Falar espanhol
- Discutir
- Liderar/Mandar (e ser obedecida, claro haha)
- Fazer chapinha no cabelo dos outros e no meu/Me maquiar e maquiar os outros
- Comer

2. Sete coisas que não faço e não sei fazer:
- Comer queijo e qualquer coisa relacionada a esta coisa asquerosa que consideram comida, de jeito nenhum!
- Cortar a Coca-Cola de vez da minha vida
- Demonstrar claramente meus sentimentos a uma pessoa qualquer
- Fingir ser amiga de alguém a ponto de freqüentar a casa, sair e dar presente (uma coisa é ser falsinha pra aturar uma pessoa, outra é fingir ser amiga)
- Consolar pessoas direito (nunca se tem muito o que falar além do ‘poxa, que chato...’), mas sei ajudar a xingar e botar as pessoas safadas que sacaneiam minhas amigas ‘no chinelo’
- Entender certas coisas estranhas e bizarras que não entram de jeito nenhum na minha cabeça
- Academia e dieta (já tentei, mas essa vida super saudável não é pra mim)



3. Sete coisas que me atraem no sexo oposto:
- Senso de humor (Homem tem que me divertir)
- Sorriso (Sorrisos realmente me atraem, ainda mais se os dentes forem perfeitos)
- Ser cheiroso (Homem fedido nem chega perto de mim que eu já saio correndo)
- Entradinhas na barriga (too sexy!)
- Inteligência (Homem burro não tem como...) – o que inclui bom papo
- Me tratar muito bem
- Cabelos lisos (mas se for cacheado bonitinho também pode) - de preferência loiros ou ruivos - e olhos claros

4. Sete coisas que não suporto no sexo oposto:
- Regata (Homem de regata não rola)
- Cretinice (Do tipo 'estou com você só pra te levar pra cama') e se achar demais
- Cantadas baratas e falta de respeito e educação
- Bebedeira (Homem trêbado caindo pelos cantos é deprimente, ainda mais quando chega perto de você, quase caindo, claro)
- Ser babaca/retardado, em todos os sentidos
- Machismo (Machismo é ridículo)
- Pão-durismo (Você não tem que pagar a conta sozinho, mas de vez em quando ou sempre vai bem)

5. Sete coisas que digo com freqüência:
- Tá de sacanagem né?!
- Caracaaa
- Sério?!
- Cara (o mesmo que meu para os paulistas)
- Oh céus (pra evitar falar palavrão em lugares inapropriados)
- Introduzir frases com “ai” (sem voz de menininha retardada, claro)
- “Tô com fome...” hahaha

6. Sete atores/atrizes que eu gosto:
- Jude Law/Kate Winslet
- Wagner Moura/Leandra Leal
- Reynaldo Gianecchini/Mariana Ximenes (em A Favorita o papel dela é um saco, mas eu gosto dela)
- Brad Pitt/Audrey Tautou
- Johnny Depp/Ana Paula Arósio
- Adrien Brody/Natalie Portman
- Keanu Reeves/Nicole Kidman

7. Sete atores/atrizes que eu detesto:
- Marcos Palmeira (ele é bizarro, não sei como as mulheres acham ele gato!)
- José Mayer (ele é bizarro, não sei como as mulheres acham ele gato! ) [2]
- Nicolas Cage (ele é péssimo ator e até hoje NUNCA vi um filme bom ou legal em que ele tenha atuado, impressionante)
- Carolina Kasting
- Joana Balaguer
- Cláudia Raia (quem diz que ela é bonita é maluco, porque ela parece um traveco)
- Danielle Winits (não preciso nem dizer porquê, nem atriz ela é direito)

8. Sete filmes que eu detestei:
- Todos os da série Star Wars
- Todos os da série 007 (só aparecem as bond girls e armas nos filmes todos...)
- A Noviça Rebelde (aquelas musiquinhas retardadas me irritam ¬¬)
- Cidade dos Anjos (um dos filmes água com açúcar mais idiotas que existem)
- Guerra dos Mundos (nunca vi um filme americano atual com efeitos especiais tão precários e história tão boba)
- A Rainha (pela 1ª vez dormi durante um filme no cinema, e uns 15 minutos. Não importa se a fotografia ou o caralho a quatro são bons, o filme é chato mesmo assim!)
- O Segredo (ô filme chato da peste... Outro que eu dormi no cinema, uns 10 minutos)

9. Sete filmes que eu adoro:
- A Chave Mestra
- Memórias de Uma Gueixa
– Jogos Mortais (todos)
- Entrevista Com O Vampiro
- O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
- O Amor Não Tira Férias
- Perfume
- Babel/Crash
*Tem muito mais filmes que eu adoro, só 7 é muito pouco.

10. Sete livros favoritos:
- Perdidamente (Júlio Emílio Braz)
- Comédias Para Se Ler na Escola (Luís Fernando Veríssimo)
- 100 Escovadas Antes de Ir Pra Cama (Melissa Panarello)
- Gota D’água (Chico Buarque)
- Amar Verbo Intransitivo (Mário de Andrade)
*Ah, vão ficar só 5 mesmo.



11. Sete bandas/cantores que detesto:
- Calypso
- Amy Winehouse
- Todas as duplas sertanejas
- Todos os grupos de pagode
- Zeca Pagodinho
- Elba Ramalho
- Babado Novo e outras bandas de axé

12. Sete bandas/cantores que adoro:
- Jamiroquai/Oasis
- Janet Jackson/Nelly Furtado
- Shakira/Madonna
- Christina Aguilera/Joss Stone
- Chico Buarque/Adriana Calcanhotto
- Evanescence/Dream Theater
- Death Cab For Cutie/John Mayer
*7 é pouco demais pra música. Não tem como citar só 7 artistas.

13. Sete coisas legais nos últimos sete dias:
- Consegui tirar um cochilo à tarde essa semana, milagrosamente
- Estou viciada numa música fofa de uma banda super desconhecida
- O Lula sancionou a lei do estágio que me será útil dentro de pouco tempo
- O tempo me deixou ir de saia hoje pra faculdade, está um calorzinho agradável e não choveu \o/
- Minha mãe fez bolo de chocolate
- Vi 'Adeus, Lênin' ontem na faculdade depois da aula
- Fui ao cinema depois de meses sem ir

14. Sete constatações inúteis:
- Existe muita gente burra por cm² no Rio de Janeiro (mas não só aqui, óbvio) e isso me irrita
- Homens gatos quase sempre namoram garotas feias e garotas lindas geralmente namoram homem feios
- Quando você quer muito uma coisa, ela jamais acontece. Já quando você não quer, aí sim é 100% de chance dela acontecer, e na pior hora possível
- Tiro notas maiores nas matérias consideradas mais difíceis que nas consideradas fáceis (porque erro besteira nas provas ¬¬)
- Comer muitas coisas gordurosas com freqüência engorda, sim senhores
- É muito chato ser adulta. Quero voltar a ser criança e fazer tudo diferente.
- Tomar injeção dói, e no meu braço (snif).

37 comentários:

lpzinho disse...

Raíssa.. vc consegue trasnformar um memê num post mais do que gostoso e divertido de ler.
Não teria capacidade, neste momento pelo menos, de comentar tudo!
Nem a pretensão mas enfim, eu não sei se um dia farei um memê, mas adoro ler o dos outros(desde que sejam pessoas interessantes e nisso vc dá banho!!!)...
Adoreeei conhecer um pouco de vc, minha amiga nada pequena e sempre mto especial MESMO!!!
Adorei saber que entre as bandas/sons q vc não gosta estão alguns ruídos q eu tb não curto nadinha! Da mesma forma que adorei saber q Vc gosta de Nelly Furtado!!
Atores e atrizes tb bateu,.... eheheh e vc mandou bem nos argumentos!
Amei dona Raíssa!
Pra variar!!!

Te quero bem demais.. parabéns sempre, por vc ser quem é, como é... e por ser tão fascinante minha amiga!

Bjos do teu pequeno LP amigo! =)

T disse...

Vou te passar todo meme q eu receber então!
hahaha
Beijo gata :*

Dama de Cinzas disse...

Eu acho memes e afins uma chatice... eheheh... Mas quando a pessoa é legal assim como vc gosto de ler o que ela respondeu... rs

Beijocas

Flávia disse...

14 listas de 7 coisas??? quanta coisa!!

Bom, agora conheço vc até pelo avesso, hahaha.

Beijos!

Clecia disse...

OI, Raíssa! Adorei conhecer mais um pouco sobre você. Temos algumas coisas em comum e outras nem tanto.rs Eu gosto desses memes, mas confessor que não gosto de colocá-los no meu blog.rs Bjos e um ótimo fim de semana!

Lays Melo disse...

"- Homens gatos quase sempre namoram garotas feias e garotas lindas geralmente namoram homem feios"

Isso quando não são homossexuais!

"- Memórias de Uma Gueixa"
Vi 300000 vezes e não canso! Amo esse filme.

Beijos

Nadezhda disse...

Eu não tenho paciência pra responder essas cosiuas. Porque a maioria das perguntas eu não gosto de responder.

Você não falou nada a respeito do filme, mas Adeus, Lênin é um que eu gosto.

;)

lpzinho disse...

Dez coisas que eu amo em Você:
01. Tua inteligência e determinação.
02. Este teu jeito de pensar e argumentar sobre as coisas que já tem como repertório pessoal.
03. O teu conteúdo.
04. Teu humor às vezes cáustico e ao mesmo tempo seu jeito fofo e delicado de menina.
05. Suas fotos do orkut, principalmente de paisagem
06. Sua altura x)
07. Este charme todo que só Você tem de ser brilhante e bonita.
08. Teus olhos mãos e boca.
09. Tua amizade.
10. Você!

Escreví dez ítens apenas, pq te conheço muito pouco. Com certeza existem mais outros tantas e tantas coisas para te admirar eheheh
Já defeitos, se vc tiver... juro que não vou ver, muito menos comentar ehehhe!
Te quero bem demais, Rá!
Beijoooo do pequeno LP!

instantes e momentos disse...

deu trabalho ler todo esse post. Mas agora parece que já te conheço.
Feliz domingo pra vc.
Maurizio

GUILHERME PIÃO disse...

Tambem gosto de memes e preencher formulários, me lembra os cadernos com perguntas do meu tempo de ginásio (faz tempo)...ehehehe

*Raíssa disse...

Caderno de perguntaas, nem lembrava mais! Já tive vários! x)

Niseloka disse...

gosto de ler memes...mais atpe hj só me indicaram 1.

Tatah Marley's Confissões disse...

ADOREIII AS RESPOSTAS!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas sei ajudar a xingar e botar as pessoas safadas que sacaneiam minhas amigas ‘no chinelo’

somos duas, sou ótima pra isso!
e sabe, ajuda bastante!
:D
oskopaksopakopskaopskopas
agora a Claudia Raia realmetne é podre, ridicula, não consigo ver NADA de bom naquela mulher!
:S

beijinhos

Senhor Ralph disse...

Adorei o post, e gostaria de informar que você está convocada a participar de um meme em meu blog.

www.pensodireto.wordpress.com

Abraços,

Camilla disse...

Impressionante como a gente é igual haha

Beijo Rá!!

Camila :) disse...

Eu adoro responder a memes, acho divertido; também adoro preencher fichas e questionários
eeu num gostoo qndo to de mal humor auhahuauh

bejooo

Bruna Bo disse...

Ahhhh também adoooro meme, maldições, essas coisinhas que muita gente odeia haha.

;D

Ariana disse...

Amei suas respostas, algumas eu responderia igual ex: odeio calipso! uhsushsuhush

Bem legal esse MEME!


Beijo

Quase Trinta disse...

Ah, eu não gosto de responder questionários, muito menos memes, mas adoro ler memes em blogs, acho uma maneira de conhecermos melhor a dona do blog.

ღ mey ♥¨`*•.¸¸.•*´¨♥ღ disse...

bacanas tuas repostas, fiz um meme pareciso mas nem tinha taaanta pergunta... kkkk... meu, vc só citou 5 livros :(

Maldito disse...

3. Sete coisas que me atraem no sexo oposto:
- Senso de humor (Homem tem que me divertir)
Cosquinha conta?
rsrsrs
Bjs

Sweet Girl ჱܓ disse...

esses memes são muitoo divertidos mesmoo.. eu viajoo respondendo; passo horas respondendo ;

lindo blog ;DD

www.sweetgirlsg.blogspot.com

Francisco Castro disse...

Olá, gostei muito do seu blog. Ele é muito bom.

Parabéns!

Um abraço

Léo Mandoki, Jr. disse...

Interessante isso. Mulher adora homem que a faz rir néh??
Coitado dos filósofos franceses e alemães.
Sabendo disso...chegou fazendo careta pra uma mulher. Em vez de ficar dando sorrisinho Tom Cruise...eu faço é careta.

Samira disse...

Aaaah, você gosta de Evanescence e Chico Buarque, né?! Que lindo! Amo de paixão Evanescence... E ainda tô "conhecendo" Chico Buarque, mas estou gostando bastante! Morri de ri do post abaixo deste... Cara mais cara-de-pau o vendedor do guarda-chuva... hehehe... =*

⋆     T h aa disse...

Ah eu também adoro responder questionários acho tãoo divertido, faz a gente se conhecer melhor :D

Adorei seu cantinho flor !

-
GRAANDE BEEIJO :*

lpzinho disse...

Amiga... eu amo vc muuuuito!!!! =)

incriveiscarros disse...

prestigiando....

Ariana disse...

Tem post novo!

Dp passa la!

Beijo
Boa semana pra vc!

Mary West disse...

Ahhhh vc odeia Amy Winehouse?? Te amo tsá? :D

Priz disse...

cara eu também acho legal, sempre leio, respondo mais nunca lembro de postar ¬¬ deixo salvo no meu pc
sahuashuas
agora que eu posto do colégio, provavelmente quando nao tiver assunto vou postar um memê que eu chamo de menê!
sahusahusa
:D

adorei o seu, somos parecidas em algumas coisas :D
beiiijos

Andréia disse...

eu adoro memes. respondi esse dias atrás.

bejux e boa semana

Tony Madureira disse...

Olá,

Está espectacular...


Beijo

César disse...

Mt divertido. Adorei ler...

boas listas...rsss

Camila :) disse...

legaal :0
olhaa to de blog novinhuu,devido a uns problemas no outro.
Passando rapido(porem eu li viu?)!

bejooo

Princesiiinha disse...

foi eu sim...
em momento de desespero ^^
hehehe

;;**

Desarranjo Sintético disse...

Bom, eu não gosto muito da proliferação de memes pelos blogs. Tipo assim, um, de vez enquanto, tudo bem, mas sempre e toda hora irrita porque isso leva tempo e a pessoa tem que estar meio inspirada e gostar de fazer que daí fica bom -como o seu ficou.

Abraço.
Fábio.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...