quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Blog, voltei!

A cada dia que passa, eu me supero. Consegui bater mais um recorde: 2 semanas sem postar! Já tava com saudade daqui, da minha vida blogueira-virtual e de ler e comentar nos meus blogs queridos! Mas como tudo tem uma explicação, eu também tenho uma para o meu desaparecimento, e chama-se provas e trabalhos individuais em grupo. Essa semana começaram as provas e eu estava cheia de trabalhos enormes pra fazer, mas agora eu tô de volta! o/

Novidades? Entro de férias dia 20/11. Isso mesmo - daqui a 1 semana! Nem estou ansiosa, imaginem! Tô precisando mesmo descansar a minha cabeça da faculdade e de todas as responsabilidades que ela me deu. Tem certas coisas que estão me fazendo mal e preciso dar um tempo nisso. Eu tento entender, mas quando mais eu penso, menos eu entendo. Não sei se eu que sou responsável demais, ou os outros é que são vagabundos irresponsáveis demais. Alguém nessa história tá demais, ou quem sabe até errado; só não sei quem. Alguém me ajuda a solucionar isso na minha cabeça?

Como cérebro cansado é igual a cérebro sem inspiração, vou deixar um trechinho, que eu adoro, de Clarice Lispector pra vocês:


“Uma das coisas que aprendi é que se deve viver apesar de. Apesar de, se deve comer. Apesar de, se deve amar. Apesar de, se deve morrer. Inclusive muitas vezes é o próprio apesar de que nos empurra para a frente.
Foi o apesar de que me deu uma angústia que insatisfeita fui a criadora de minha própria vida. Foi apesar de que parei na rua e fiquei olhando para você enquanto você esperava um táxi. E desde logo desejando você, esse teu corpo que nem sequer é bonito, mas é o corpo que eu quero. Mas quero inteiro, com a alma também. Por isso, não faz mal que você não venha, esperarei quanto tempo for preciso.”
(Uma Aprendizagem ou O Livro dos Prazeres - Clarice Lispector)

22 comentários:

lpzinho disse...

Apesar de tantos dias sem postar, Você continua sempre brilhante não é?
Escrevendo pouco ou muito, argumentando, ensinando, explicando ou simplesmente relatando situações Você sempre se supera viu?
Pq vc é uma menina talentosa, intensa, única... meu DEUS, adoroo te ler, adoro saber de vc e poder manter contato!!!
Férias chegando.. final de ano chegando e é hora mesmo de colocar a cabeça no lugar, reorganizar a vida... descansar e se divertir!!
Rá... adoro-te demais, sempre mais!!!
=)

Beijoquinhas do seu Pequeno! >_<

lpzinho disse...

Ah... não sou fã da Clarice, mas foi bom ler este fragmento literário!! Bjokinhaaaa menina linda!

Manuela disse...

Que bom que voltou...vc nem sabe da minha existência, mas eu sempre passo por aqui. rssr

Esse lance de provas deixa qq um de cabelos em pé. Tô até agora acordada terminando um trabalho, e claro, passenado no blog alheio. rsrs

No mais, fé em DEus que tudo sempre melhora.

Parabéns p/ excelente blog.

Bjocas!!

Dama de Cinzas disse...

Nada como férias!!! As minhas do trabalho estão próximas e a gente não para de olhar o calendário... eheheh

Devemos realmente viver apesar de! Lindo texto!

Beijocas

.a nega do neguinho. disse...

Férias...
Preciso URGENTEMENTEE!!!!

=]

hauhauhuahua

Vinícius Aguiar disse...

É bom vê-la de novo... tava sentindo sua falta! Seja bem vinda!
Beijos!

Lays Melo disse...

Olá! Que bom saber que não sou a única sumida do mundo virtual. hehe

Beijos

P.S: Clarice Lispector é MARA!

Jeniffer Pinho disse...

opa...de volta hein!
trab em grupo é fods...essa galera irresponsável, deveria largar a facul né...melhor q ficar atrapalhando.

=/

beijos moça!

Clecia disse...

Também ando sem tempo para postar e visitar os amigos, mas tento pelo menos um post por semana. Gostei muito do texto da Clarice Lispector que você postou aqui. Clarice é pefeita!Bjos!!!

Sujeito Oculto disse...

Depois piora. E não estou brincando.

Minuto do Intervalo disse...

Que ótimo a sua volta! Um belo blog não pode parar.

Boa sorte com os trabalhos e com as provas!


Beijo

Ariana disse...

Férias merecidas né!
Apreoveite bastantee! rs

E Clarice Lispector é MARA!

Trecho perfeito!


Beijo*

Maldito disse...

Pois é,...o blog gera uma certa responsabilidade,...fico mau de ver as pessoas visitando enão encontrando nada novo!

Bjs

Igor Lessa disse...

Po Raíssa, te entendo bem quanto a isso do blog... Tenho andado tão relapso com o meu, e principalmente com o dos meus amigos blogueiros. Não respondi o comentário do pessoal ainda, mas no seu tive que vir, porque já estava me sentindo em dívida! Você sempre vai lá, e eu não consigo vir aqui. Então cá estou.
Mas o motivo real d´eu vir aqui, é porque aqui é bom. hehehe

Até depois das tormentas... Digo! Provas! Provas! ;)



Olhando Pra Grama - Crônicas de um ansioso

Nadezhda disse...

Fiquei um tempo sem postar também. Mas foi uma mistura da escola, computador quebrado e falta de vontade!

Parece que a Clarice tem sempre algo para nos dizer ;)

Juliana disse...

Faculdade acaba com nossa vida social! rs
Mas to com mais azar porque minhas férias começam só dia 12 de dezembro!!!! ahaaha

Beijao

Mary West disse...

Ahhhhhhhhh que bom que voltaste! :D

Liquificadorizando disse...

Esse livro é maravilhoso! Eu li e quero ler novamente. Foi uma aprendizado pra mim. Clarisse é uma aprendizado para todo mundo, que apesar da preguiça, gosta de ler.

Quanto aos seu escritos, você escreve bem.

Beijos.

T disse...

Seu blogger é um dos meus favoritos, vê se para de sumir!
Bjs

lpzinho disse...

=) Gosto um tantão de vc, viu Raíssa!!!

~pi disse...

fazer o melhor pra si!

bem vinda!

( belo texto de clarice! :)




~

Anônimo disse...

Right so i need a new phone and a new ipod, im planning on buying a ipod touch and a phone, but the iphone is quite expensive and i might get the blackberry on contract...
[url=http://remote.shmu.org.uk/vb.shmu.org.uk/showthread.php?p=11181#post11181]unlock iphone[/url]

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...