sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Uma Vez Diva, Sempre Diva!


Show da Madonna, dia 18 de dezembro de 2008, em São Paulo: EU FUI! Foi o melhor show que já fui até hoje, extremamente foda! Tava tudo per-fei-to! A entrada dela no palco foi digna de uma rainha em seu trono! O palco estava maravilhoso, amei os dois M's enormes e brilhantes nas leterais! Fora as partes removíveis do palco e as telas móveis com o Justin Timberlake e o Pharrel aparecendo em algumas músicas, cantando e dançando como nos clips em que eles participam! Além da Britney Spears, do Kanye West e do Timbaland nos telões também. Os 4 blocos de músicas estavam ótimos, só senti mais falta de Frozen e Get Together. A apresentação mais legal em questão de efeitos e tal foi a de Devil Woudn't Recognize You, mas a melhor em questão de animação foi a de Like A Prayer. Foi nessa hora que a paulistada, que estava super parada e desanimada, começou a se mexer, pular e cantar! Spanish Lesson foi muito legal também, nossa! Quer dizer, todas as apresentações foram demaaaais, do início ao fim! No final do show, apareceu escrito Game Over nos telões; apesar de não ter nada assim de tão demais, achei foda!


Ficamos eu e mais 3 acompanhantes (entre os quais estava a Cacá, uma excelente amiga e companhia de shows e saídas a partir de agora) desde 17:30 na fila até meia noite pra ir embora lá no Estádio do Morumbi. "Jantamos" Fandangos e Ruffles e não bebemos nada para não ter que ir àquele banheiro longe, fétido e totalmente nojento. Apesar disto e do super atraso da Madonna, valeu mais do que a pena! Fiquei na arquibancada vermelha, meio na lateral, e achei o show perfeito; se eu tivesse ficado na pista vip, bem de cara com a Madonna, nossa, aí seria emoção demais, mais do que já senti do lugar onde estava! Eu estava ansiosíssima para o grande show e ele superou todas as minhas expectativas! Se pudesse, eu ia iria nos outros 2 shows que terão hoje e amanhã! Ainda consegui comprar uma camiseta do show na saída por R$10,00!! E eu nem precisei barganhar, o moço já falou que fazia pra mim por 10 em vez de 15! Nessas horas ser mulher é uma vantagem né, meninas? hahaha



Eu e Cacá com os ingressos na mão antes do show. Graças à nossa ilustre presença, não choveu!

Nunca fui num show tão maravilhoso em toda a minha vida, não só por eu adorar a Madonna desde muita pequena mas também porque ela é A Madonna, e não tem pra mais ninguém! Tudo o que ela faz é foda! Ela consegue ser uma bad girl polêmica sem se drogar, se embebedar e fazer cenas deprimentes pra aparecer na mídia como a Amy Winehouse e outras. Além disso, ela está sempre no topo das paradas musicais com 50 anos e tem energia de 25! É mole ou quer mais?

Depois de tudo, só me resta dizer: MADONNA É DIVA! E nunca perderá seu lugar de rainha da música pra nenhuma outra cantora! Sou mais fã dela agora que antes! Depois de um show daqueles (e que show!) era impossível isso não acontecer.


21 comentários:

Camilla disse...

Po, podia ter rolado um photoshop nessa foto né, mas tudo bem...

Menina, apesar de ter falado mal, eu AMEEEEEEI esse show. Like a Prayer com geral pulando foi muuuuuito bom. E Ray of Light tbm!! Senti falta de Frozen, Sorry e Jump...Mas o que importa é que a gente foi :D

Beijos

lpzinho disse...

Puxa... primeiro de tudo, MINHAS DUAS DIVAS no estádio do meu SPFC hauahau é mta emoção e charme junto!!
Bom... explicando, as duas divas... Raíssa, claro.... linda, inteligente, perfeita, maior, brilhante e cheia de encanto como ninguém! x) E a outra diva, quase do mesmo tamanho da Rá... mas menos importante, lógico... Madonna!!!
Ambas perfeitíssimaaaas no estádio do mais querido heheheh
ISSO SIM é que é show ehehhe

Rá... essa é pra guardar pra sempre né amiga.... deve ter sido um arRÁsooooo só!!!

Adorei...e vc aqui super pertoooo uhullll... perfume de Raíssa no ar!

Te adoro e amo mto amigaaaa =]

Jéssica V. Amâncio disse...

AAhhhhhhhhhhh que tudooo! to morrendo de invejaaa... hahahaha podem falar o que quiserem, mas Madonna é clássico, sorte de quem pode vê-la(você,sortuda desg**) hahahahaha brincadeira. Fico muito feliz por vocÊ!!! :) Adoro shows. Nhai que delíciaa.

lpzinho disse...

=]


Madonna apavora desde sempre.
Raíssa encanta como nunca hehehe, fala sério amiga, além de eu te adorar um monte to super feliz pq Vc esteve aqui pertinho, no show da MELHOR DE TODAS e vai sempre, sempre se lembrar deste dia!Voltei pq senti saudade hehehe ^^
Perdoe este nanico chatinho, vai... Bjoooooo

Clecia disse...

OLá, Raíssa! Tudo bem? Andei sumda, né? O sumiço é por conta do trabalho. Ando mesmo sem tempo,mas hoje consegui atualizar o meu blog que já estava cheio de poeira. rs Aproveito a visita de hoje para desejar que tenha um lindo Natal e um 2009 pleno de realizações! Ah!E que bom que foi ao show!Deve mesmo ter sido maravilhoso! Bjos e um lindo fim de semana!

Tatah Marley's Confissões disse...

to morrendo de inveja.com!
OSKPAKSOAKSKAKSOAKOSKAOKSAOP
adorei as fotos flor, MEU SONHO era esseshw, mais rlx.. eu nao perco o da beyonce. CLARO que nao tem a mesma dimensão, mais me deeeeixa sonhar que tem. ¬¬
skakopskapskaskaksopakopsa

beeeijo, saudades.

Nadezhda disse...

Nunca fui num show grande assim. Mas imagino como deve ter sido. Todo mundo que foi falou que adorou.
Mas é assim mesmo, um trabalho bem feito, dá até gosto de ver ;)

Nadezhda disse...

Nunca fui num show grande assim. Mas imagino como deve ter sido. Todo mundo que foi falou que adorou.
Mas é assim mesmo, um trabalho bem feito, dá até gosto de ver ;)

Bill Falcão disse...

Hehe!! Eu não fui, mas queria ter ido GGGGRRRR!
Mas sua "cobertura" do evento foi ótima!!

Nataliinha disse...

Caca queriiiiiida !
Bom, eu não gosto da Madonna, apesar de achar q o show dela deve ter bombado ...

Bj bj e FELIZ NATAAL !

João da Silva disse...

Linda, fico extremamente feliz por você. Senti algo assim quando assisti, no Exterior, a um show da Dione Warwik, se sei bem como a gente se sente.
Beijinhos carinhosos, com aroma de rosas, do João

Kêco disse...

Que bom que vocês aproveitaram !!!
Até + !

Tiago Moreira disse...

Bacana! Não posso dizer que curto o som dela, conheço muito pouco, gosto de poucas canções, como "Justify My Love", mas é inegável que ela éuma super artista, está com tudo em cima, criativa, deve ter sido um showzão.

Beijos e bom fim-de-ano.

lpzinho disse...

Raíssaaaaaaaaa... A Madonna veio ao Brasil pra te ver, não existe esta de turnê ehehehe
Mas como disseram acima, a sua cobertura do evento foi boa demais!!!

Adoroo vc amiga lindissima!

Flávia disse...

Que INVEJANNN de vc!!

Beijos, flor, Feliz Natal!!

lpzinho disse...

Raíssaaaaaa.... adorooo seu blog, adoreeei o post, as fotos e puxa, adoro vc né hehehe =]

Menina Mãe ♥ disse...

Super hein Raíssa?queria eu ter ido...
Feliz Natal flor!

Dama de Cinzas disse...

É tão bom fazer o que a gente gosta! Eu sempre gostei da Madona, acho ela uma puta artista!

Beijocas e bom Natal pra vc! Ahhh eu tb não quero morrer velha... eheheh

Beijocas

.a nega do neguinho. disse...

Caracaaa..tu me amtou de inveja pow!
Madonna é realmente a DIVAAA!
não pq eu acho ela linda..mas pq ela arrasa TUDOOO por onde passa!


mas sai daki de recife pra SP e voltar num é barato pra mim não!
=/

Feliz Natal mulher!
=**

Nathália disse...

Só quem é realmente diva consegue se manter no topo por tantos anos.
Não sou muito fã, mas adoraria ter ido no show que teve aqui no Rio.
Mas la plata me falta. Rsrsrs

Beijo!

sampameulugar disse...

Passei na porta pra ver e estava uma loucura....tinha umas caras vendendo ingressos à 30 reais, é mole? Parabéns pelo blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...