segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Ano Ímpar


Mais um ano que se inicia, trazendo novas esperanças e novas chances pra cada um fazer o que deseja. Eu desejo fazer muitas coisas esse ano e mudar outras muitas. Sinto que esse ano será bom, melhor que 2008 pelo menos será.

Depois que li o post do blog da Cacá, percebi que anos pares normalmente são piores pra mim, apesar de eu preferir os números pares. É estranho, mas 2006 e 2008 foram talvez uns dos piores anos da minha vida, mas 2007 já foi melhor. Então 2009 tem grandes chances de ser ótimo! "Ano novo, vida nova!", diz o clichê. Esse ano vou tentar fazer com que ele vire realidade e o ano seja maravilhoso.

Daqui a exatos 16 dias será meu aniversário e farei 20 anos. É, tô ficando velha! Ainda me sinto uma adolescente e acho que só vou começar a me sentir mais adulta quando completar os 2.0, porque dá a impressão de que você saindo da casa do 1, também vai sair da adolescência. Pra mim, pelo menos. 20 anos parece tanta coisa... Mas na verdade não tem nada demais completar essa idade. Se eu morasse nos EUA, ano que vem eu fazendo 21 anos, poderia comprar bebida e beber em público, aí sim faria diferença. Mas aqui no Brasil já posso beber desde o ano passado e mesmo assim quase não bebo, então fazer 20 anos só significará a minha passagem definitiva pro mundo adulto. 20 anos e 2º período da faculdade - me sinto até mais dona do meu próprio nariz! Mas até isso acontecer realmente ainda faltam alguns anos, e estou ansiosa para cuidar da minha próprio vida, ganhar meu dinheiro, comprar meu carro e meu apartemento com o fruto do meu trabalho. Nunca gostei de depender dos outros e desde o início da minha adolescência tenho gostado menos ainda, porque percebi o valor que o dinheiro tem e suas (muito boas) utilidades.

Independência financeira é um dos meus maiores desejos, mas esse deixo pros próximos anos. Para este ano, o que mais desejo é ter muuuita saúde, mais paciência com pavio looongo, paz de espírito, muito dinheiro no bolso e na carteira, muita sorte, excelentes notas na faculdade e que o amor se instale de vez na minha vida. Muitas mudanças ainda estão a caminho, e estarei aqui no blog com vocês para dividi-las.

Que esse ano seja ímpar para todos!

21 comentários:

Camilla disse...

2006 e 2008 foram OS MELHORES anos da minha vida.
2007 foi o pior sem sombra de dúvidas...

Tô com medo de 2009

Beijos

Mary West disse...

Ahhh soh quero que seja melhor no amor.

Calebe disse...

Que engraçado. Sintonia de pensamento. Não. Não. Acaso mesmo. Eu lendo e você escrevendo. Haha.

Gostei mesmo.

lpzinho disse...

Vc é fabulosa não é?
Uma menina, uma mulher.. um ser humano sem idade, pq se Vc ainda está por fazer seus 20 anos... de cabeça e conteúdo vc já tem mtos anos mais, do mesmo modo que tua alegria e energias de alma são próprios de uma criança daquelas mais lindas e agitadas....
Enfim..me fascina tua inteligência, olhar, sorriso, sensibilidade e o modo precioso que Vc escolheu pra viver, sendo sempre vc mesma... sendo sempre, sempre e sempre mto segura, verdadeira, elegante e equilibrada!
Então... bacana demais o seu post, pra variar né... bem escrito, honesto e lindo!
E com a grande sacada no final... que seja tb um ano ímpar pra Vc querida amiga!
Ps.: Meus anos pares sempre foram desastrosos... opa, excessão feita a uns 3 ou 4 no máximo(e 2008 q foi o ano q te conheci e fiquei feliz)

Beijo minha caríssima amiga maior! =]

Flávia disse...

Eu sepmre achei que tinha mais sorte em anos pares, e não sei até que ponto essa crença tinha fundamento. Mas, na hora em que esse 2009 nascia, eu decidi que ele seria o melhor ano da minha vida - sem contar que é um ano 11 e eu sou um 11, então...

Números à parte, que seja um ano fantástico. Pra todos nós.

E já sinto cheirinho de bolo de aniversário ;)

Beijos!

Nadezhda disse...

No meu caso não importa muito ser par ou ímpar. 2006 e 2007 foram anos estranhos. 2007 mais ruim do que estranho.

Mas só quero que esse mantenha a tranquilidade desse que passou.
O resto é consequência.

;)

Dama de Cinzas disse...

Linda, 20 anos ainda é pouco pra quem já passou por ele como eu... rs... mas para quem está nele é muito, tudo é bem intenso.

É necessário viver cada fase da nossa vida, ou cada idade com bastante intensidade para quando ela passar a gente não fique querendo voltar a ela...

Beijocas e um feliz 2009 pra ti, porque eu to apostando muito nesse ano... rs

Deathtagrazyta disse...

Concordo com vc, que esse ano de 2009 possa te trazer muitas alegrias...

* hemisfério norte disse...

um óptimo ano para vc
com tudo de bom
bjs
ana

Caçador de Virtudes disse...

Engraçado, naum tenho nada q reclamar de meus ultimos anos, independente de ser par ou ímpar, espero q 2009 continue neste mesmo ritmo, pq se acelerar demais naum vou conseguir acompanhar!
Mas Raíssa, seus textos são otimos, parabéns!!!
e apesar da idade, axo q hoje são poucos jovens como nós, que conseguem expressar coisas boas, num mundo q é regado a sexo e drogas, nós conseguimos junto com alguns outros, fazer a excessão!!

Ana Facion ♥Nana♥Aninha♥Anita♥ disse...

Oiiii!!!
ADOOREIII O SEU BLOG VIU!!!
MUITO CRIATIVO!!!
AGORA VOU VISITALA MAIS VEZES OK!
BEJOKITASSS E BOA SEMANA

Vinícius Aguiar disse...

O importante é buscar sempre a felicidade em todos os aspectos da vida... seja ano ímpar ou par, espero que 2009 possa mais do que realizar nossos sonhos, nos dar forças para buscá-los, pois somente a sensação de dever cumprido pode trazer a realização pessoal que tanto nos faz bem! Beijão!

Nathália disse...

É, farei 20 anos esse ano também.
Engraçado como 1 ano a mais faz com que pensemos diferente.
Rsrs. Acho super estranho.

Beijo!

Tiago Moreira disse...

Que o ano seja melhor que o que passou, pra ti, pra nós.

Então estás perto de entrar na casa dos 20, estes números que vão chegando trazem mesmo um simbolismo.

Sabe, quando eu tinha 15 queria logo chegar aos 20, hoje tenho 32 e daria tudo pra voltar àqueles 15 de novo, Kkkkk.

Beijos.

Camila :) disse...

,que belo texto heiin


bejooos

Zíngara disse...

Acho surpreendente que com essa idade você tenha consciência do dinheiro, sinceramente. Levei muito tempo PARA ENXERGÁ-LO como deveria.

Muito sucesso neste ano ÍMPAR (nos dois sentidos).

Beijos,
Zin

lpzinho disse...

Visitinha rápida para te deixar um beijo. E sempre, sempre pra dar uma olhadinha nos teus textos!! =)

Saudade.... adoro vc, e vc sabe disso ehhehe Bjoo

Maldito disse...

Já pra mim,...2008 foi o melhor ano da minha vida,..e olha que eu ja tive vários,..rsrs

Bjs

Ariana disse...

Eu gostei de 2008, não tenho nada que reclamar! 2009 eu to com medo viu!rs

E qto aos seus 20 aninhos, aproveitee! É uma idade boaa!rsrs


Beijo

Ariana disse...

Eu gostei de 2008, não tenho nada que reclamar! 2009 eu to com medo viu!rs

E qto aos seus 20 aninhos, aproveitee! É uma idade boaa!rsrs


Beijo

Anônimo disse...

[url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/ganardinero.jpg[/img][/url]
[b]Una gran guia de ganar dinero[/b]
Nosotros hemos hallado la mejor guia en internet de como ganar dinero. Como fue de interes para nosotros, tambien les puede ser de interes para ustedes. No son unicamente formas de ganar dinero con su pagina web, hay todo tipo de formas de ganar dinero en internet...
[b][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url]Te recomendamos entrar a [url=http://www.ganar-dinero-ya.com/]Ganar dinero[/url][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url][/b]

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...