domingo, 11 de janeiro de 2009

Na falta do que postar...

...posta-se um meme!

Eu sei que é uma completa falta de originalidade postar um meme que quase todos os blogs estão postando essa semana, mas já me indicaram esse meme algumas vezes, então resolvi repondê-lo mentira, estou sem inspiração nenhuma pra postar e não quero deixar o blog abandonado.

Então lá vão as regras:
1 - Linkar a pessoa que te indicou. (não lembro as pessoas que me indicaram, peguei de um blog)
2 - Escrever as regras do meme em seu blog.
3 - Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
4 - Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
5 - Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.

Agora as 6 coisas aleatórias sobre mim:
1 - Eu não como queijo. Não como porque tenho nojo, pavor, asco total a essa coisa que chamam de alimento. O cheiro, a textura, o gosto... Tudo nesse troço me enjoa! Argh! E não sou estranha por isso. Estranho é quem come queijo, e tenho dito.
2 - Roía as unhas quando criança e parei de roer depois que comecei a pintá-las na pré-adolescência.
3 - Nunca me apaixonei pelo bonitão do último ano da escola. Sempre preferi os mais próximos, de idade inclusive.
4 - Desde que eu era bebê, minha mãe tentava me fazer tomar água, mas nunca fui fã, sempre preferi Coca-Cola e suco de laranja. Comecei a tomar água realmente com uns 15 anos, quando uma colega de classe do meu colégio ficou com pedras nos rins. E eu não queria ficar também. Mesmo. Hoje em dia bebo tanta água por dia que meu pai está até espantado enquanto passo a minha temporada aqui nas terras paulistas.
5 - Ouço de Pop a Heavy Metal, e não tenho preconceito contra emos, até gosto do estilo deles.
6 - Discursos anti-capitalistas me irritam! Afinal, quem não usa nada que venha de lá? Você usa calça jeans, All Star, gosta de Donnuts e ainda diz que odeia os EUA? Ah tá... Mas stay away from me com os seus discursos, ok?
(Posso fazer sete? Que bom!)
7 - Acordar cedo é um crime hediondo que ninguém deveria ser obrigado a praticar! A vida deveria começar após o meio-dia! Prontofalei.

Nem sei quem indicar, tantas pessoas já responderam... Quem ainda não respondeu e quiser, tá aí! Só pegar!

29 comentários:

Dama de Cinzas disse...

Eu adoro queijo, não vivo sem... rs

Mas detesto acordar cedo, que pra mim significa antes de 6 da manhã... affe!

Beijocas

Deathtagrazyta disse...

Há v.v... Eu gosto de queijo, principalmente aqueles de trancinhas (especialidade de Minas Gerais)...

Mas como vc detesto acordar cedo, acho uma das piores coisas...

Não sou muito chegada Coca-Cola não, prefiro uma Fanta (de uva) e aguá,devobeber uns cinco litros todo dia, eu adoro beber aguá e faz bem pra saúde.

Paixão... Jáme apaixonei pelodiretor da minha escola, isso conta??? kkkkkkkkkkkk

Bjokas!!!

Mariana disse...

Mulher!!!

eu como queijo, bebo agua tranquilamente e bastante, nao tenho preconceitos musicais, eu só tiro um sarrinho quando me convém. Também odeio discursos anticapitalistas sem fundamento e tb odeio acordar cedo....

Beijoss

lpzinho disse...

Raíssa!
Puxaaa vida, olha essa menina postando de novo!!
Bacana o seu meme.. hehe nem vou comentar em detalhes certas coisas heheh, mas concordo em partes com vc sobre queijo. Existem queijos e queijos ehehhe e pra mim, queijo é feito fanta-uva, ou seja... não dá pra comer td dia!!! Mas sei q teu caso é de repulsa né heheh
Gostei básicamente do ítem 6 hehehe bacana, é mta frescura isso do povo q critica o q vem dos EUA, mas que por aqui consome de tudo...

Bem.. tinha mais coisas pra comentar, mas como eu acordo cedo e adoro... então paro por aqui ehehe em respeito pela sua opção ehehhe

Adoro... adoroo e adoro vc, menina Raíssa!!! Bjoo

A Madrasta Má disse...

Oie!!!! Corcordo plenamente sobre o acordar cedo - ninguém merece - Mas foi muito legal saber da Raíssa! bjinhos da Madrasta!

Anna Oh! disse...

Huahauahaua, e eu q to com um monte de memes e tentando bolar um post pra colcar todos. MAs sempre são bons, às vezes a gente escreve coisas e só se dá conta depois... sempre é bom respondê-los!

Bjus

Nataliinha disse...

Vc DETESTA queijo ? Eh estranha mesmoo !
HAHAHAHAHAHAHA

Beijoos =)

Elis disse...

jaeu amo queijo.....nem sei comoseria minha vida seria sem ele..srsrs
adoro agua tb...ahh e esse do dia ao meio dia e bacana demais....hehehe

´xero fofix!

Zíngara disse...

Sinto-me tão mal humorada quando acordo tarde, parece que o dia foi mal aproveitado. hehe

Grande beijo,
Zin

angelo alfonsin disse...

Raíssa, que nome bonito, vim te agradecer pela força lá na Dama.
beijo

Nadezhda disse...

Eu também parei de roer as unhas quando começei a pinta-las quando tinha uns 13 anos. E deu certo. Mas elas são bem fracas.

É bem difícil eu acordar cedo, mas eu até gosto das manhãs. Pena que não as conheço.

;)

* hemisfério norte disse...

adorei o queijo derretido daí do Brasil
:)
bjinho
a.

- Mari ♥ disse...

´Ahá, eu sumo mas sempre volto!
E encontro um meme por aqui... ;P
Realmente, os 6 tópicos aleatórios foram a melhor parte ;P hoiahia
Nunca postei um meme, até porque meu blog ultimamente tem se encontrado às moscas.
Mudou o layout, né?!
;)
Noooossa, faz tanto tempo que não venho aqui
e tu sempre passando no meu blog, na maior consideração
Valeuu mesmo (:
Li teus posts antigos... e se tratando de ano, acho que anos pares são melhores ;\ pra mim, pelo menos. Quase nos 20, então? Maisuh guria
Eu completo 18 só em setembro
Deus do céu ;~
Beeijos =***

lpzinho disse...

Oiee Rá!!!
Tava aqui relendo seu meme heheh... ah como é bom ler as coisas q Vc escreve, manter contato e claro APRENDER com vc e este teu jeito único de ser... q é show demais!!
Adoooorooo seu blog amiga!! ^__^

Marcos Miorinni disse...

Oi Raissa, seu blog é bem criativo, parabéns.
Apesar dos temas serem um pouco diferentes dos meus blogs,
( acredito que saber nunca é demais então ... )

Passarei a acompanhar seu blog se você não se incomodar.

Abraços Literários.
Marcos Miorinni

porentreletras
janelasetravessias
oficinadefragmentos

Lays Melo disse...

"Discursos anti-capitalistas me irritam! Afinal, quem não usa nada que venha de lá? Você usa calça jeans, All Star, gosta de Donnuts e ainda diz que odeia os EUA? Ah tá..."

kkkkkkk
Concordo com você!
Beijos

Clecia disse...

OI, Raíssa! Quanto tempo, né? Tudo bem? Gostei do novo visual do blog.Ficou lindo! Jura que não come queijo? Nossa!Eu amo!!! :) Bjos e tudo de bom!

Flávia disse...

fiquei totalmente bestificada com a história do queijo e da água, rs!!

Beijos!

Samira disse...

Eu também acho hipocrisia discursos de quem odeia os EUA e usa tanto de coisas deles... Acaba que todos nós somos afetados pelo capitalismo, não tem como... O que a gente pode fazer é tentar mudar isso, mas não é com discuros anti-capitalistas que vamos conseguir isso... É partindo pra ação!

Tiago Moreira disse...

Respondi este mesmo Meme em outro blog, mas vai aqui outra vez, com outras coisas aleatórias:

1. Nunca consigo dormir mais do que seis horas ininterruptas como eu queria.

2. Já perdi a conta do número de cicatrizes que tenho pelo corpo, e também no coração.

3. Meu tipo de comida predileta é a comida chinesa, aqueles molhos...

4. Meu maior sonho, ainda irrealizado, é fazer cinema, dirigir.

5. Já desviei da morte por duas vezes.

Beijos e bom findi.

Priz disse...

haha concordo com 6 e 7 haha

e siiim, o ator principal do filme pecados intimos é muito gato e que bunda também hein haha
beijooo

Mandy disse...

Ah adorei as respostas!
... eu até como queijo, mais tbm ñ gosto muito, nem de queijo nem de presunto , nem mortadela, e nem nada disso, no maximo Peito de Peru! rsrs
Ah e a 6 e a 7 são as melhores! rs

vou te linkar ta bom?
Blog é muuuito legal!

Beeeijos

bá . disse...

2 - Roía as unhas quando criança e parei de roer depois que comecei a pintá-las na pré-adolescência.

A minha cara! Mas eu adoro queijo iaseohoiasuehase

Gostei do teu blog, vou favoritar!
Beijo.

Minuto do Intervalo disse...

Show! Vamos brincar de STOP agora? hehehehe


Beijãoo

Kêco disse...

De acordo! Não se dirige a palavra a ninguém antes de 4 dígitos aparecendo no relógio....

* hemisfério norte disse...

preguiça em escrever, é????
:)
beijinhos
a.

Mustafa Şenalp disse...

çok güzel site.:)

lpzinho disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO AMIGA LINDA!!!



Raíssa querida, te desejo td de melhooooor sempre, mas hj em especial to aparecendo aqui pra deixar um bjo e desejos de felicidade sem fim minha amiga!!

Parabéns Rá!

Calebe disse...

Menina, quer saber, pelo que você disse da água, só faltou mamar coca-cola também - rs.

Beijo. Cadê o novo texto? Meme é um negócio muito chato, a começar pelo nome.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...