segunda-feira, 27 de julho de 2009

My Playlist

Várias pessoas já fizeram essa playlist e falta de inspiração para escrever é sinônimo de meme, então aí está a minha lista de músicas.

Regulamento:
O "Playlist" é uma campanha feita, àquelas pessoas que vivem com trilha sonora (ou seja, é pra quem vive, anda, dirige, lê, estuda... com um Ipod/MP3... em todos os momentos). Porque boa vida, assim, como um bom filme (adoro) - tem trilha sonora! Enfim, é pra quem gosta de música! O objetivo é relaxar = gozar a vida com muito prazer! Para participar é fácil. Compartilhe seus gostos musicais, indicando:

1. A primeira música que lhe veio à cabeça agora;

2. 1 Música pra curtir com a paquera/namorado (rido) [a]/amante/amigos com benefícios...;

3. 1 Música muito romântica;

4. 1 Música pra tirar a roupa = striptease;

5. 1 Música para uma boa transa;

6. 1 Música "I WILL SURVIVE" = hino gay;

7. 1 Música que saiu do lixo, ou pra jogar no lixão;

8. 1 Música que você ama, mas o DJ insiste em não tocar na balada;

9. 1 Música da hora (música que está na moda e vc adora!);

10. A música que você mais gosta em todo mundo! (que exagero).



My Playlist:

1. Michael Jackson – The Way You Make Me Feel
Adoro o Michael, vi o clipe desta música ontem e fiquei com ela na cabeça desde então.

2. Ciara & Justin Timberlake – Love Sex Magic e Pussycat Dolls feat. Snoop Dogg - Bottle Pop
Quanto à primeira, não preciso dizer nada, não é? O próprio nome, além do ritmo quentíssimo, já induz a cositas más. A segunda tem um ritmo contagiante para “se beneficiar” com alguém interessante, principalmente em uma festa, onde é impossível não dançar esta música.

3. John Mayer - St. Patrick's Day e Your Body Is A Wonderland
Músicas fofíssimas. John Mayer tem muitas músicas fofas e com letras românticas, mas estas duas são as que eu acho mais diretamente românticas.

4. Shakira – Ojos Asi
Ritmo latino, né? Dança do ventre, dos 7 véus... Más caliente imposible. Arriba!
Update:
The Pussycat Dolls feat. Snoop Dogg - Buttons
Como pude me esquecer dessa? É a melhor de todas para um striptease!

5. Janet Jackson – This Body e Britney Spears – Perfect Lover
As letras das duas músicas são bem sugestivas a uma boa transa, além da batida e do ritmo.

6. Spice Girls – Stop, Madonna – Into The Groove e Cher - Believe
Não há festa gay em que estas músicas não toquem e todos não comecem a dançar e cantar! Cher, então, é o clássico dos clássicos, eu ouvia quando ainda era uma criança!

7. Qualquer uma estilo Calypso e/ou sertaneja
Dispensa comentários e explicações.

8. Kylie Minogue – Like A Drug
A que os DJ’s mais tocam dela é Wow e In My Arms, mas essa que é bom nada. Ok, mas eu adoro essas duas e várias outras também.

9. Lady GaGa feat. Colby O'Donis – Just Dance
Super dançante! Continua na moda mesmo depois do lançamento de outras da Lady GaGa, sempre é tocada.

10. Bom, não existe uma só. Tenho pelo menos uma favorita de cada banda/cantor (a) favorita. Algumas delas são: Oasis – Live Forever/Jamiroquai - Seven Days in Sunny June/Evanescence - Everybody's Fool/Michael Jackson – Black Or White/Madonna – Get Togheter/Christina Aguilera – Loving Me 4 Me/Etc².

Existem muito mais músicas para citar em cada tópico, mas o post ficaria gigantescamente imenso, então coloquei as que lembrei primeiro e as de que mais gosto.

12 comentários:

N. Mylonas disse...

Você é igual a mim, usa memes quando não tem assunto pra postar.
Se bem que esse meme é mt legal...

beiijos

lpzinho disse...

Comentar meme é algo absolutamente curioso, para dizer o mínimo.
Alguns são bons, pela idéia e rendem respostas interessantes. Outros são mornos... mas é fato, quase sempre deixam a possibilidade de comentários que não somam muita coisa ehehe Por exemplo, eu vou acabar elogiando teu gosto musical no geral, mas nem tudo que Vc gosta eu ouço e por ai vai.
O fato é... concordo em 100% com a sua resposta número 7.
No todo, mais um post com o selo de qualidade Raíssa! Ou seja, correto... tão bom de ler quanto de ouvir(as músicas, claro)!!
Olha... adorei a imagem... hehe para variar vc com posts caprichados, elegantes, bem ilustradinhos e sérios com sua dose de bom humor e charme!!
Adorei Rá!!
Beeeeeijooo menina perfeita!^^

T disse...

esse é um dos memes mais legais que já vi. Eu só trocaria a 4 pela 2, Love Sex and Magic é super pra tirar a roupa. haha
Bjs

Igor Lessa disse...

Eu faria essa meme, mas praticamente tudo que eu escuto se enquadra somente no tópico 3!
Hahaha! ^^

Michael Jackson – Black Or White é louco. Eu nunca escuto essa música, mas sempre que por acaso escuto eu AMO!


BEIJO!!!

Ariana disse...

Bem interessante esse MEME, mais gosto de tantas musicas q acho que nem ia saber responde-lo! kkkk

bjo

Mary West disse...

Esse meme é muito bom mesmo. Gosto desses mais diferentes. :)

Nathália E. disse...

Amei a playlist!
E você acertou em cheio as músicas gays. Hahaha

Beijo!

Nina disse...

Adorei (:

lpzinho disse...

Oi Rá... saudade de vc... daquelas sem tamanho!! Ando distante, parece q faz um ano q não falo contigo!! Mas sinto saudade sim!
Espero q vc esteja bem!! Beijos de pelúcia!

Larissa. disse...

Aiii gosteu muita da sua playlist. Aflorou meu enorme lado pop!
Só não gosto da gaga nesse meio aí!


bjos
;**

Mandy disse...

Adorei esse MEME apesar que a minha play list seria totalmente diferente mesmo eu gostando das musicas que vc citou ^^)

beijos

Anônimo disse...

I truly believe that we have reached the point where technology has become one with our world, and I think it is safe to say that we have passed the point of no return in our relationship with technology.


I don't mean this in a bad way, of course! Ethical concerns aside... I just hope that as memory gets cheaper, the possibility of transferring our brains onto a digital medium becomes a true reality. It's a fantasy that I dream about all the time.


(Posted on Nintendo DS running [url=http://quizilla.teennick.com/stories/16129580/does-the-r4-or-r4i-work-with-the-new-ds]R4i[/url] DS FFOpera)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...