sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

22 Y.O.

O ano de 2011 mal começou a já está passando rápido. Janeiro está voando! Pisquei o olho e quando vi faltava apenas 1 semana para o meu aniversário. Pois é. Hoje é o meu 22º aniversário. Mais um pouco, já estou com 30 anos! Sim, os famosos dois patinhos na lagoa fizeram eu me sentir velha; mas uma velha com cara de 17 anos, e isso não é para qualquer uma, não! Adoro receber parabéns, mas se quiserem me dar presente também fico feliz! :P


Fazer aniversário sempre foi uma coisa meio estranha pra mim, porém também muito esperada. Estranho porque nunca comemorava meu aniversário em janeiro, já que é mês de férias e quase todas as pessoas estão viajando. Não me perguntem o porquê, eu também não sei, mas comemorava sempre em outubro ou novembro; e pouquíssimas vezes em fevereiro.

Sempre adorei todo o ritual de preparar a festa, desde ir comprar os convites – e fazia questão de escrever em todos eles, mesmo com a letra pavorosa de criança -, até o final da festa. E, claro, os presentes. Que criança não gosta de ganhar presente? Mas o que eu gostava mesmo era de brincar e me divertir com meus amiguinhos da escola e me sentir importante, querida e disputada por todo mundo. Ainda gosto disso. É a melhor parte de fazer aniversário, porque presentes eu ganho poucos agora que estou velha. Também adoro assoprar as velinhas e cortar a bolo. É um ritual simples e bobo, mas eu adoro.

Gostava mais de fazer aniversário antigamente, quando eu era criança, fazia festinha e chamava a sala toda pra ir. Quase ninguém faltava, quando faltava. Depois de certa idade, passei a chamar só quem eu queria pro meu aniversário, não a sala toda, e nunca mais fiz nenhuma festa, só reuniões em boates e restaurantes com os amigos. Antigamente, ficar mais velha era interessante. Hoje, o que mais quero é voltar aos 10 anos e voltar a fazer aquelas festinhas. Enfim...

Desde já, agradeço a todos os parabéns que virei a receber por esses dias. Beijos!

4 comentários:

*Natália* disse...

"Fazer aniversário sempre foi uma coisa meio estranha pra mim, porém também muito esperada."
Pra mim tb !! Janeiro é um mes muito ruim...

Sabia que meu trauma de infância foi smp não ter feito aniversário na escola ?

Parabéns mais uma vez, gatãn!

Beijos :)

@LPzinho disse...

Minha querida e amada Raíssa!
E é claro que vc tb iria comemorar os dois patinhos aqui né, no blog... e com um texto leve, fofo e com a sua marquinha registrada de charme e encantamento ao usar as letras!

Parabéns pela pessoa maravilhosa e apaixonante q vc é e pela nova idade!! Um beijo e que td de mais lindo aconteça na sua vida!!! Te amo blue!!! =)

Stephanie Pereira disse...

Aeeee, parabens mocinha! tudo de bom, tá no começo ainda,, tem muito pela frente!
haha
belo blog (:

Marília Gehrke disse...

Oiie!
Parabéns, Raíssa!
Sim, os famosos "dois patinhos na lagoa".
Que história é essa de comemorar o aniversário fora de época? uauahuahuah
que diferente!
Te desejo tudo de melhor, muita paz, amor, saúde, sucesso e felicidade.
Beeijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...