sábado, 26 de fevereiro de 2011

Kate Nash Tour in Rio

- Vamos no show da Kate Nash?
- Kate... quem?

Essa foi a reação das poucas pessoas que eu convidei para ir comigo ao show da Kate Nash na última quinta-feira, dia 24 de fevereiro. Pouca gente conhece a Kate Nash e suas músicas, e não sabem o que estão perdendo. O show foi no Circo Voador, aqui no Rio de Janeiro.

Até eu conseguir ir ao show, ocorreram alguns episódios. O primeiro foi que eu não encontrei ninguém para ir comigo, porque a única amiga que conheço que gosta e conhece a Kate Nash não poderia ir por motivos financeiros. Não queria ir sozinha porque o único lugar onde fui assaltada na vida foi em frente ao Circo Voador. 3 dias antes do show, decidi que iria sozinha, pois não queria perder o show e não poderia ficar com trauma do Circo Voador o resto da vida. Um dia antes, fui de manhã às Lojas Americanas, revendedora dos ingressos, para comprar o meu ingresso. Quando perguntei onde ficava o stand que vendia os ingressos, a mulher falou que o sistema estava fora do ar e que não estavam mais vendendo ingressos para o show. Voltei pra casa triste por não ir mais ao show.

Quinta-feira quando acordei, na hora do almoço, abro meu e-mail e vejo que ganhei a promoção do blog da Farm – 2 ingressos, para mim e para um acompanhante, para o show da Kate Nash! Minha primeira reação foi: aaaaaaaaahhhhhh não acredito! Fiquei eufórica! Nunca tinha ganhado nenhum sorteio na vida e este foi realmente especial. Liguei para uma amiga pra contar, precisava contar pra alguém! Depois liguei pra minha mãe para avisar e para a minha única amiga que gosta da Kate Nash. O celular estava fora de área. Tentei ligar mais 3 vezes e continuava fora de área. Liguei para a casa dela – ela não estava, disse que era urgente e sua mãe se comprometeu a encontrá-la. Foi aí que tive a ideia de mandar uma mensagem. Pouco tempo depois ela me liga, conto que ganhei os ingressos e a chamo para ir comigo. Ela, obviamente, topou na hora. Pronto, problema resolvido!

À noite, eu e minha amiga nos encontramos no Circo Voador e fomos até a entrada para pessoas VIP que chato né?. Estávamos mega ansiosas por estar ali esperando para entrar e assistir ao show! Quando chegou a minha vez de dar o meu nome, a mulher que estava ali conferindo as listas disse que não tinham feito nenhuma parceria com a Farm e que não tinha nenhuma Raíssa nas listas. WHAT?! Não acreditamos no que ouvimos. Perguntei se não tinha como ela ver com outra pessoa. Ela, meio a contra gosto, ligou para outra mulher, que apareceu lá menos de 5 minutos depois. Por sua vez, esta mulher falou que havia, sim, uma parceria com a Farm, mas que o nome de outra garota que estava lá para receber o par de ingressos. WHAT²?! Eu recebi um e-mail e uma resposta do mesmo e-mail depois que eu respondi e dei meu nome completo! Os ingressos são MEUS! O desespero bateu forte nessa hora. A mulher começou a tentar ligar para alguém da Farm e eu tentando entrar no meu e-mail para provar que eu tinha recebido 2 e-mails. Depois de um tempo tentando, consegui mostrar os e-mails pra ela. Ela também não acreditou no que estava acontecendo e conseguiu falar com alguém da Farm depois de um tempo, que confirmou que os ingressos eram pra mim mesmo! Alívio total. Pô, nunca ganhei nada na vida e quando eu ganho está errado? Tá de sacanagem né! Hahaha

Pegamos os ingressos e entramos logo. Esperamos uma pouco até começar o show. Não havia nada no site oficial falando sobre banda de abertura. Para a nossa surpresa, teve uma cantora abrindo o show chamada Érika Martins. Nunca ouvi falar, só umas duas pessoas que estavam lá conheciam. Acabei de descobri que ela é a ex-vocalista e guitarrista da banda Penélope. Bem que ela não me era estranha... Ela estava fazendo o estilinho da Kate Nash, tanto nas roupas quanto no cabelo, e as músicas até que são legaizinhas.

Depois de alguns minutos do fim do show da Érika Martins e da re-arrumação do palco, eis que entra a cantora mais esperada na noite com uma laço vermelho enorme na cabeça: Kate Nash! O show todo foi maravilhoso! Além de linda com uma beleza diferente de qualquer outra e dona de uma voz exoticamente linda, ela é super simpática, meiga e fofa. Na verdade, uma das pessoas mais fofas que eu já vi na vida! Quero uma pelúcia da Kate Nash! *-*


Adoro as músicas da Kate Nash, mas não sabia o que esperar do show, que superou as minhas expectativas. Ela cantou quase todas as músicas dos dois álbuns! Abriu o show com I just love you more, depois cantou 18 músicas. No setlist, aparecem apenas 17, mas lembro claramente que ela cantou Shit Song também, então são 18. Ela saiu, foi para o camarim, assinou todos os CDs que os fãs lhe deram e seu empresário voltou com todos assinados. Depois de quase 10 minutos voltou ao palco e cantou Nicest Thing, que não era esperada, e Pumpkin Soup. Então começou uma chuva de papeizinhos coloridos por todo o palco e por toda a plateia. No fim da chuva, ela se jogou para a plateia, que não conseguiu segurá-la, e ela ficou lá em pé no meio dos fãs enlouquecidos e no empurra-empurra. Foi lindo! Ela é realmente uma artista sem frescuras e FOFA. Ela disse que amou o Rio, que foi o melhor show da vida dela e que pretende voltar em breve. Tomara que sim! Irei de novo ao show dela! Amei!



Now listening: Kate Nash - Take Me To A Higher Plane

7 comentários:

Augusto Branco disse...

SER MULHER

Ah, ser mulher!

Ser mulher é ver o mundo com doçura,
É admirar a beleza da vida com romantismo.
É desejar o indesejável.
É buscar o impossível.

O poder de uma mulher está em seu instinto
Porque a mulher tem o dom de ter um filho,
E cuidar de vários outros filhos que não são seus.

Ah, as mulheres!
Ainda que sensíveis
Mulheres conseguem ser extremamente fortes
Mesmo quando todos pensam que não há mais forças.

Mulheres cuidam de feridas e feridos
E sabem que um beijo e um abraço
Podem salvar uma vida,
Ou curar um coração partido.

Mulheres são vaidosas,
Mas não deixam que suas vaidades
Suplantem seus ideais.

Muitas mulheres mudaram o rumo
E a história da humanidade
Transformando o mundo
Em um lugar melhor.

A mulher tem a graça de tornar a vida alegre e colorida,
E ela pode fazer tudo isto quantas vezes quiser
Ser mulher é gostar de ser mulher
E ser indiscutivelmente feliz
E orgulhosa por isso.

- Brunna Paese -

Carlos disse...

Olá adorei seu blog, as postagens são ótimas bem informativas. Vou seguir seu blog , sou designer de jóias me faça um visitinha também, irei adorar! http://evolutionjoias.blogspot.com
Carlos J Oliver
Designer de Jóias

Paula Louceiro disse...

Oi. Vim te convidar pra participar do sorteio de esmaltes e outras coisinhas no meu blog.
Bjoka

Stephanie Pereira disse...

TU FOI NO SHOW DELA/??? COMO ASSSIMMMM ????/ NINGUÉM QUE EU CONHEÇO CONHECE ELA, MAS ELA EH MARAVILHOSA
deu, parei
ahahaha
mas me matasse de inveja boa agora, adoro ela desde quando ela era uma ruiva desconhecida. Perai, ela ainda nao eh tao conhecida... mas enfim haha

Tatá disse...

NUNCA ouvi falar nessa mulher mas NA CERTA irei procurar saber melhor. (:
que bom que gostaste.. agora, uma coisa.. adorei o visual dela, adorei mesmo! (:

Mandy Marques disse...

Ah eu conheci ela na MTV cantando Flourescent Adolescent, e gostei muito. Conheço poucas musicas dela e gosto das poucas que conheço.
E que maratona hein? hahaha. Que bom que o show foi legal :D

FELIZ DIA DA MULHER pra nós (=^.^=)

Só Brincos disse...

Adoramos o seu blog ,maravilhoso e muito bem feito já estamos seguindo,parabéns.
Rogerio Rinaldi
Designer de Jóias.
http://sbrincos.blogspot.com
bjs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...