quarta-feira, 1 de junho de 2011

1º Sorteio do Blog!

Oi, gente!

Falei que o blog teria novidades em breve e aqui está a maior e mais legal delas: SORTEIO! Como estou viciada e adoro participar de sorteios, resolvi fazer um sorteio aqui no blog para vocês, meus queridos leitores e seguidores.

Vamos aos prêmios:

- Livros Feios e Perfeitos, do autor Scott Westerfeld



- 10 marcadores lindos (incluindo o de Perfeitos)



Para quem não conhece, estes livros fazem parte da série Feios, composta por 3 livros – Feios, Perfeitos e Especiais. Então se você não conhecia e leu nenhum deles, essa é uma ótima oportunidade de ganhar 2 livros da série!

Comprei o Perfeitos pela Internet, por isso está envolto em um plástico. O Feios comprei na livraria, então está sem plástico, mas novinho.

Agora vamos às regras do sorteio:

1ª) Ser seguidor público do blog (na lateral do blog);

2ª) Morar ou ter endereço de entrega em território brasileiro;

3ª) Ser maior de 18 anos ou ter autorização dos pais/responsáveis, pois precisarei do seu endereço para enviar;

4ª) Preencher o formulário abaixo (caso não consiga visualizar ou prefira abrir em outra página, clique no link do formulário):



Se você quiser ter CHANCES EXTRAS:

5ª) Seguir o blog no Bloglovin’ (+ 1 chance);

6ª) Seguir o blog pelo NetworkedBlogs, na barra lateral (+ 1 chance);

7ª) Seguir meu perfil no Twitter (+ 1 chance);

8ª) Divulgar o sorteio, no Twitter, Facebook ou Orkut (+ 1 chance para cada divulgação), apenas 1 vez em cada rede social, com a seguinte frase, incluindo o link:

Quero ganhar o Kit Feios + Perfeitos que o blog Pensamentos Ao Vento está sorteando! http://migre.me/4HjMi 


9ª) Divulgar no blog, utilizando a imagem abaixo – em forma de post, numa página de sorteios ou colocar o banner do sorteio na lateral do blog (+ 2 chances).



No total, serão 10 chances – 1 obrigatória e 9 extras. A cada chance, você poderá preencher o formulário mais 1 vez! Então, se você utilizar todas as chances, poderá preencher o formulário 10 vezes! Aproveitem!

Quem não seguir as regras, será desclassificado! Então, por favor, sigam, porque será muito chato ter que desclassificar alguém por não seguir e também injusto com quem seguiu todas as regras direitinho não desclassificar.

O sorteio será feito pelo Random.org e começa hoje, dia 1º de junho, e vai até 23:59 do dia 1º de julho, ou seja, vocês têm 1 mês para participar. Se não houver nenhum problema técnico, divulgarei o resultado dia 2 de julho.

Divulgarei o resultado aqui no blog e no Twitter e enviarei um e-mail para o (a) ganhador (a), que terá 48 horas para respondê-lo. Caso contrário, vou refazer o sorteio. O envio será por minha conta.

Este será o 1º de muitos sorteios que farei, e não necessariamente sortearei sempre livros, os prêmios serão variados, assim como o Pensamentos Ao Vento. Aposto que vocês vão gostar muito!

Então é isso, gente. Participem e divulguem o sorteio!

Beijos!

38 comentários:

Tatá disse...

Fofa, eu até participaria com toda certeza, mas o lance é que eu já li os dois livros.. já estou no terceiro! Mas recomendo muito pra quem não tem, participar, os livros são otimos! :)

Carol ~♥ disse...

Olá tudo bem?
Você participou do sorteio no meu blog mas devido a um erro meu, acabei esquecendo de colocar o campo para as participantes colocarem o e-mail!
Então venho pedir desculpas e se puder me mandar o seu e-mail para contato caso ganhe o sorteio!
Agradeço desde já e desculpe pelo incômodo!

Blog http://makeitpink.blogspot.com

Kaah'riny - disse...

Participando!
Preciso desse dois livros, estou louca para lê-los.

(:

ϟ Cynthia Brito disse...

Querida Raissa, entendi claramente sua defesa, mas diante mão quero deixar em alerta que eu não tenho preconceito com homossexuais, não sei se você já leu algum texto meu onde falo de meu amigo gay, ele é uma pessoa fantástica, tem uma alegria de viver muito linda e apaixonado e muito inteligente. Eu sou contra o casamento entre seres do mesmo sexo. Seria preconceito se eu não soubesse de quem estava falando, mas eu convivo com estas pessoas diariamente e não nego o meu ponto de vista. E para deixar bem claro, ser contra o casamento gay não significa viver em discórdia com todo aquele que for gay ou tratar o mesmo de maneira desumana. Não! Meus princípios são os bíblicos: (1 Coríntios 6:9-10) "nem homens mantidos para propósitos desnaturais, nem homens que se deitam com homens herdarão o reino de Deus". Claro, eu respeito a decisão de quem escolheu ser homossexual e acho uma atitude bacana, melhor que viver um relacionamento hetero na certeza de que está fazendo a coisa errada. Mas, particularmente, eu sou contra!

Obrigada por tua opinião! Beijos.

Carlinha disse...

Aaah amei o blog e adorei a promoção!!!
Já estou participando!!!
Beijinhos

Polliana Gaudêncio disse...

Obrigada por participar do sorteio no meu blog estou participando aki no seu !!

bj

http://minhamakeminhavida.blogspot.com

Caroline L. disse...

Participando.

Aruanda disse...

ameeeeeeeeei e divulguei

michele andrade disse...

Participando!

www.atelierartedecor.blogspot.com

αmαndα ツ disse...

Ebaa! Participando e torcendo muito... Quero muito ganhar estes livros maravilhosos! *-*

Beijinhos, :*

Bia D'Elia disse...

Divulgado!


Beijos
Bia
Santo Cuidado
http://santocuidado.blogspot.com

Ana Leticia disse...

Nossa muito legal seu blog, adorei...
Estou participando da promo!

Josele Lopes disse...

Oba, participandooooo

Vanessa Campos disse...

participando!

AdrianaPoema disse...

Participando!

Nathália Risso disse...

Oie!
Obrigada por avisar da promoção! Já estou participando :)
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Tem post novo no blog: Resenha - Água Para Elefantes! Passa lá :)
Tá rolando a promoção - O Amor Está no Ar! http://migre.me/4Jlog Participe :)
Beijos, Nath
@brgnat
Books In Wonderland - http://booksinwonderland.blogspot.com

LIDIANE disse...

Muito legal essa Promo

Thania Nery disse...

Quero muiiiitchoo!!!
Tô participando e torcendo demás! \o/
Beeijo.

Cristiane Schmitt disse...

Participando!!!
É a chance de eu ler os dois...

Loucos Por Livros! disse...

Parabéns pela promoção! Adorei. Vou divulgá-la.
Beijos ;*

Ana Carolina
http://loucospor-livros.blogspot.com

Gi disse...

adorei a promoção... eu quero!!!

gente tem sorteio á no meu bog... um BATOM M.A.C!!!!Corre que ainda dá tempo de se inscrever!!!

www.pimentaroja.blogspot.com

Bjosss

Gi

Ana Cláudia disse...

Divulgando
http://aquitemsorteiosdemontao.blogspot.com/2011/06/1-sorteio-do-blog-pensamentos-ao-vento.html

Venha conferir tem sorteio aqui também!!

http://aquitemsorteiosdemontao.blogspot.com/2011/05/primeiro-sorteio-do-blog.html
Tô te esperando

Lucia Marina disse...

Participando!

Babi disse...

Participando!Sempre ouvi falar mto bem desses livros!

Michelle disse...

Quero muito ler os livros dessa série.
Bjo e tks pelo sorteio!

Jéssica V. Amâncio disse...

Uhuuuul que divertido! Estou louca para ler esses livros!
Estou participando, posso usar minhas chances em dias separados ou não tem diferença? rsrs
Beijoss;**

Suellen disse...

Tentando!!!!!!!!!!!!!

Rah disse...

Participando =)

Tatá disse...

flor, escreva mais! e estou ansiosa pra saber o resultado do sorteio!
beijooos

@taataah__

eva disse...

PARTICIPANDO!!!CONHECI A POUCO TEMPO E ESTOU GOSTANDO MUITO DO BLOG,bJS.

Flávia Morgana disse...

Participando!

ana.paulasilveira disse...

Participando!
@anapaulasilver
Ana Paula silveira

Babi disse...

Participandoooo! o/

Amandagoncalvez disse...

Otima promoçãao !
loouca pra ler esses livros !
beijooos

@AmandaGoncalvez

Greiciely disse...

Nossa quero muito, mas com só 10 chances? rs acho pouco provável...
Bj
@greicysantos

Patricia Pierazo disse...

PARTICIPANDO !

Participa dos 4 sorteios no meu blog:
http://maemel.blogspot.com/

denise cattoi disse...

megamente participando!!! :)

@denisecattoi

Vitrine de Promoções disse...

Participando e divulgando

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...