sábado, 23 de julho de 2011

Novo Selinho

Recebi um selo lindo da minha parceira Liliana, do blog Ovelha Negra! Muito obrigada pelo selo! Fiquei muito feliz de ter recebido!



Regras do Selinho:
- Indicar 10 Blogs para esse Selinho
- Avisar aos indicados sobre o mimo
- Falar 10 coisas sobre você
- Linkar o blog que te presenteou

Preciso indicar 10 blogs que recomendo para recebê-lo também. São eles:


Agora as 10 coisas sobre mim:

1. Como todo mundo, adoro ganhar presentes, mas também adoro dar presentes. Se eu pude$$e, sairia por aí distribuindo presentes pra quem gosto;
2. Não suporto que mexam nas minhas coisas sem me pedir. As coisas são minhas e não ninguém tem o direito de meter a mão nelas a não ser que eu permita;
3.  Sou viciada em esmaltes desde criança. A manicure ia na minha casa pintar as unhas da minha mãe e eu ficava olhando todos os esmaltes. Aí escolhia um e ela acabava pintando a minha também. Depois que cresci um pouco, passei a escolher e comprar esmaltes só pra mim, que eram considerados bregas na época, como azul bebê com glitter, rosa choque brilhante e roxo metálico, meus favoritos na época. Hoje em dia estão super na moda e quem dizia que era brega, está usando e se sentindo o máximo;
4. Odeio gente mau caráter, sem princípios e sem escrúpulos. Não entra na minha cabeça como alguém pode ser assim;
5. Não aguento desculpa esfarrapada. Se eu te chamar pra ir numa festa (cinema, barzinho, whatever) e você não quiser ir, me fale “não estou afim de ir”, invente que está sem dinheiro (Só não vale fazer compras no dia seguinte né. Vai mentir, mente direito!) ou passando mal, mas não me venha com desculpa esfarrapada que eu sei que eu sei identificar muito bem quando a desculpa é esfarrapada e fico P da vida! Eu mesma às vezes não estou animada pra sair e falo exatamente isso, sem inventar desculpa esfarrapada. Não tá afim, não tá ué;
6. Minhas cores favoritas são, em ordem, azul, rosa e roxo. Já as cores que mais detesto são, em ordem, bege, amarelo e marrom;
7. Sou uma das únicas pessoas que conheço que odeia U2 e o não suporta o falso do Bono Vox;
8. Sou louca por pessoas ruivas! Acho linda aquela pele super branca com sardinhas e aquele cabelo alaranjado forte! Meu sonho era ter nascido ruiva e, se algum dia eu tiver uma filha, quero que ela seja ruiva de olhos cor de mel que ficam verdes no sol sou muito exigente? hahaha. Quando tomar coragem, me tornarei ruiva!
9. Fico estressada se passo 1 dia sem ouvir música;
10. Coleciono coisas fofas de porquinhos. Entre a minha coleção, estão o Johnny (meu porco de pelúcia mais lindo do mundo), uma lanterna, chaveiros, porta-chaves, meias e uma almofada. Se alguém achar uma pantufa de porco, compra pra mim, porque não acho em lugar nenhum? #mimimi

5 comentários:

Bruna Letícia disse...

oie adorei mt obrigada bjss

Raissa Lira disse...

oiiiii Xará...adorei seu blog e já seguindo...bjs
Raissa
http://sublime-beleza.blogspot.com

Gislaine disse...

amei o selinho parabéns!!!

não deixe de me visitar estou te seguindo!

bjuss ;****

http://menos-30.blogspot.com
@giluquese

Priscila L . disse...

Oi Raíssa!

Obrigada pela visita e inscrição no sorteio lá do blog! Volte sempre :)

Sabe que eu também adoro presentear e também acho lindo pessoas ruivas? Pela sua foto do perfil achei que você fosse!

Bjos e boa semana =*

Liliana Lacerda disse...

Ah, que isso! *-*
Seu blog é lindo e eu recomendo muito! Claro que tinha que dar o selo!

Parabéns!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...