sábado, 2 de julho de 2011

Resultado do 1º Sorteio do Blog

Oi, gente!

Já tenho o resultado do sorteio do blog, mas antes gostaria de fazer algumas observações sobre o sorteio.

Primeiramente, fiquei muito feliz com a repercussão do sorteio. Por ser o 1º sorteio, acho que tive uma boa quantidade de inscrições! Além disso, acabei fazendo alguns contatos que participarão de futuras parcerias aqui no blog.

Fiz o sorteio com todo carinho para vocês, meus leitores e seguidores, e dei 10 chances para participar – 14 no total, para quem divulgasse em 4 redes sociais diferentes. Porém, mesmo assim, teve gente que não leu e não seguiu as regras. Por pura preguiça, acredito eu, porque estavam bem claras. Essas pessoas acabaram se prejudicando de alguma forma no sorteio: por se inscreverem menos vezes do que poderiam (avisei a maioria) ou por se inscreverem mais vezes do que poderiam. Se você não me seguiu no Twitter ou não divulgou no blog, você não pode preencher o formulário como se o tivesse feito. Ok, em alguns casos pode ter sido distração, mas quem já fez um sorteio, sabe o quanto inscrições erradas atrapalham quem está fazendo o sorteio.

Algumas pessoas estavam se inscrevendo quase todos os dias. Eu as avisei pelo Twitter que não poderiam se inscrever mais, mas continuaram a se inscrever, então não falei mais. Outras, se inscreveram 2 vezes por distração, mas aí até tudo bem, porque às vezes não nos lembramos de quais sorteios estamos inscritos quando participamos de muitos. Minha dica para não esquecer é comentar no post do sorteio que está participando, aí você saberá que já se inscreveu. Estou fazendo isso com todos os sorteios dos quais estou participando.

Bom, isso foram apenas algumas observações sobre fatos meio chatos que aconteceram durante o 1º sorteio. Muito em breve, farei mais um sorteio aqui no blog, então fiquem de olho!

Agora vamos ao que realmente interessa nest post: o resultado do sorteio! Foram 370 inscrições em 30 dias. Tivemos uma feliz vencedora! Sim, foi uma mulher! E a vencedora do Kit Feios + Perfeitos foi...


(Cliquem na imagem para aumentá-la)


PARABÉNS, LIZ! :D

Acabei de te enviar um e-mail de confirmação e você terá 48h para responde-lo, caso contrário farei outro sorteio.

Quem não ganhou, não desanime, pois, como já disse acima, logo logo surgirá outro sorteio legal por aqui.

Beijos a todos!

9 comentários:

Kaah'riny - disse...

Ahh, fiquei triste. :( Queria tanto ganhar!

Mas um super parabéns a ganhadora! Que sorte hein?! Tenho certeza que são ótimos livros! (:

Hugs and Kisses disse...

Geeente, 1° sorteio que eu ganho na minha vida.
jah respondi ao e-mail com todas as informaçoes sobre o meu endereço e tal.
brigada Raissa ;)
Espero ganhar o proximo sorteio tb ;)

Gessy disse...

Parabéns, Liz!

Jana Pereira disse...

Prabens a sortuda, todo lindo, flor que bom que gostou da make.
Tem post novo lindo confere lá quero saber o que você achou!
Beso no coración.
Janaína Pereira
Rosa & Pink by Jana
_________________________________

Blog : (www.rosaepinkbyjana.com)
Twitter: @blogjanna

Suellen disse...

Parabéns a ganhadora!

Creio que eu era uma das pessoas que me inscrevi errado, acho que não entendi as suas regras, mas não recebi nenhum aviso. E se eu fiz errado o problema é meu e vou ficar mais de olho nas regras. Uma dica para os próximos sorteios são quando for para se inscrever talvez você coloque como uma única vez nas redes sociais ai as pessoas endentaram. É costume dos outros sorteios as pessoas se escreverem mais de uma vez nas redes sociais. Eu não estou com raiva nem nada só ajudando, não leve meu comentário como uma critica destrutiva, mas como uma critica construtiva. Eu já errei em muitas coisas e aprendo com os meus erros. Quem sabe na próxima eu não esteja por aqui e fazendo certinho. Beijos!

Boa sorte!

Gi disse...

que pena que eu não ganhei!!! Passa lá no blog que tem post novo de nail art asa de borboleta e está Rolando 2 SORTEIOS!!! SORTEIO MOROCCANOIL E SORTEIO MAISON JOLIE!!!

www.pimentaroja.blogspot.com

Bjoss

Gi

Rayanna Lucylle. disse...

Parabéns a vencedora *-*
Seguindo aqui, segue de volta?
Bjs, te espero lá!

blog-meninama.blogspot.com

Simara **(Plantão da Beleza)** disse...

Oi linda parabêns a ganhadora né.
E muito obrigada pela sua visitinha vou ficar te esperando de braços abertos, vc é muito bem vinda por lá viu.
Meus cantinhos:
Blog 1=http://plantaodabeleza.blogspot.com/
Blog 2=http://minhasdivaspop.blogspot.com/
E obrigada pelo carinho de sempre.

/(,")\\
./_\\.
_| |_................
Beijossssssssss simara

Rayanna Lucylle. disse...

Parabéns pra vencedora né \o/
Beijinhos :*

blog-meninama.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...