domingo, 21 de agosto de 2011

MEGA sorteio de livretos e marcadores!

Oi, gente!

Tenho uma ótima notícia pra vocês: estou lotada de marcadores lindos aqui em casa e quem vão ganhar com isso são vocês. Vim hoje anunciar um MEGA sorteio! Serão 3 kits maravilhosos para 3 super felizes ganhadores! Cada kit contém 2 livretos e 50 marcadores diversos. Isso mesmo - 50 marcadores!

Kit 1


Kit 2


Kit 3



Para ganhar, basta seguir as REGRAS, se inscrever e torcer muito! Nem preciso dizer que quem não seguir as regras será desclassificado e perderá a chance de ganhar um super prêmio né? Então vamos às regras:

- Ser seguidor público do blog pelo Google Friend Connect;
- Morar no Brasil ou ter endereço de entrega em território nacional;
- Preencher este formulário.

CHANCES EXTRAS

- Seguir o blog pelo Bloglovin’, na barra lateral (+ 1 inscrição);

- Seguir o blog pelo NetworkedBlogs, na barra lateral (+ 1 inscrição);

- Seguir o meu Twitter (+ 1 inscrição);

- Twittar a seguinte frase até 6 vezes por dia, não necessariamente de 4 em 4 horas (+ 1 inscrição por tweet):

Quero ganhar um dos kits maravilhosos do MEGA sorteio de livretos e marcadores do blog Pensamentos Ao Vento! http://vai.la/2dr6

- Comentar nas postagens do blog que não sejam de sorteio – atenção: comentários de verdade! Leiam os posts antes de comentar, por favor. Comentários como “oi, adorei seu blog, segue o meu” e “oi, participa do sorteio do meu blog” não serão considerados como inscrições extras! (+ 2 inscrições por cada comentário);

- Divulgar no Orkut ou Facebook até 3 vezes por dia, não necessariamente de 8 em 8 horas  (+ 1 inscrição por cada divulgação);

- Divulgar em seu blog/site/Tumblr utilizando a imagem de divulgação do sorteio abaixo, em forma de post, na página de sorteios ou na lateral no blog. (+ 2 inscrições)


O sorteio começa hoje e vai até às 23:59 do dia 15 de setembro. Farei o sorteio no dia 16 de setembro pelo Random.org e o resultado será anunciado no mesmo dia. Avisarei os vencedores por e-mail e eles terão 48 horas para responder. Caso contrário, o sorteio será refeito. O envio será por minha conta.

Então é isso, gente. Tenho certeza de que vocês gostaram muito deste sorteio e querem muito ganhar os kits! Participem, sigam as regras e divulguem bastante para aumentar as suas chances!

Beijos a todos!

17 comentários:

Suellen disse...

Nossa! Você tem tantos marcadores que deu inveja. O sorteio vai ser um sucesso porque pelo menos três pessoas vão sair ricas de marcadores.

Sorte!

SONIAJAM disse...

Fui convidada e já estou participando!!

KaahCullen_ disse...

Aim que demais
quero MUITO o de Paixão, Hex Hall e 16 Luas

KaahCullen_ disse...

Apesar de eles virem em kits diferentes =/

Jéssica Rodrigues disse...

Que legal essa promo , já estou participando!!!

Joelma Alves disse...

Participando!!
\o/

@joelmaalves

Liz Albuquerque disse...

participando :D rss
http://theredlilshoes.blogspot.com/

Liliana Lacerda disse...

Arrasou muito! Vou participar de novo e ver se tenho sorte como da outra vez! HAHAHAHA

katherine s disse...

To morta ft enterrada, vc tem um mar de marcadores! Hahaha
Participando =) Bj

Renata Sodré disse...

Nossa, quaaaaaaaantos marcadores. Estou participando só com as chances normais mesmo, vamos ver como anda a minha sorte. hahahaha
Vou divulgar a sua promoção no meu blog literário, ok?
Tá rolando sorteio do livro NÃO SOU ESTE TIPO DE GAROTA no meu blog literário, se quiser participar ou só conhecer, sinta-se à vontade.

www.prateleiraencantada.blogspot.com

Agora, como você conseguiu juntar TANTOS marcadores. Nem sei onde foram parar os meus! hahaha

Beijos,
Renata (Sabor Baunilha)

www.sabordebaunilha.blogspot.com

Josele Lopes disse...

Participandooooo

Alessandra disse...

Olá!
Queria convidar para o novo sorteio lá do blog!
Brinco CAROL GREGORI !
http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/2011/08/quero-falar-da-nova-parceria-do-blog-o.html
E tem mais sorteios:
Uma blusa da Lili Davys!
Veja aqui: http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/2011/08/lili-davys-8-sorteio-do-blog.html
Pincel Sigma: http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/2011/06/4-sorteio-do-blog.html
Kit Mococa: http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/2011/07/1-sorteio-mococa.html
Kit Querido Jonh: http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/2011/08/editora-novo-conceito-6-sorteio-do-blog.html
Tela réplica da A Noite Estrelada,de Van Gogh: http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/2011/08/7-sorteio-do-blog-tela-noite-estrelada.html
Beijos
Alessandra
BLOG:EU TENHO PRESSA E MUITA COISA ME INTERESSA!

*Natália* disse...

Amiga pode participar tb ??

hahahahahaha...

beijos

Helloíne Francielle disse...

✿Divulgadíssimo seu sorteio no meu blog lindona:

http://sorteiosesorteios.blogspot.com/2011/09/sorteio-no-pensamentos-ao-vento-ate.html

Beijokas e muito obrigada pela visita. Fique com Deus!
Ah! Se precisar, estamos aí :) ✿

Caroline L. disse...

Participando.

Greiciely disse...

Puxa que mara *-* meus olhos estão brilhando pra ganhar rs
Bj

Vitrine de Promoções disse...

Raissa

Estamos aqui participando do seu sorteio.
Gostamos de divulgar e também curtir as participações!!!
Melhor ainda quando ganhamos.

Grande Beijo e sucessos!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...