terça-feira, 2 de agosto de 2011

10 coisas que não vivo sem

Minha amiga Natália, do blog Tudo o que eu queria te dizer, me mandou um meme no qual preciso escrever 10 coisas as quais não vivo sem, não necessariamente em ordem de preferência. Então lá vai:

1.    Minha mãe


2.    Internet


3.    Música


4.    Cinema


5.    Amigos verdadeiros


6.    Comida


7.    Matte Leão


8.    Dançar


9.    Esmaltes


10. Televisão



Agora preciso repassar para 5 pessoas:

Liliana, do Ovelha Negra
Ana Paula, do True Insights
Tatah, do Petit Chaton
Ariana, do Pensamentos em Palavras

E vocês, não vivem sem o quê?

3 comentários:

*Natália* disse...

É, pior que faltou esmaltes pra mim !!

Qqr dia temos q fazer programa de Luluzinha com eles...

Beiiiiijos ;)

Jana Pereira disse...

amei te conhecer mais! Flor Amei o post. Boa sorte no sorteio!!! Obrigada por fazer parte do R&P beijo no coração!!!
Janaína Pereira O
Rosa & Pink by Jana
_________________________________

Blog : (www.rosaepinkbyjana.com)
Twitter: @blogjanna
Siga a minha

Ariana disse...

Não vivo sem essas coisas que tu citou também.
Depois vou fazer.

Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...