terça-feira, 9 de agosto de 2011

Resultado do sorteio relâmpago de marcadores

Oi, gente!

Vim para anunciar o tão esperado resultado do sorteio relâmpago de marcadores. Como o meu Twitter não alcançou 700 seguidores, não vou sortear o livreto do Nihonjin entre os 3 ganhadores, mas não se preocupem que no próximo sorteio irei incluí-lo entre os prêmios, ele não foi perdido!

Tive que fazer quatro vezes o sorteio, porque no 1º um dos ganhadores não cumpriu a regra de seguir publicamente o blog, no 2º o ganhador não só não seguia o blog como também não me seguia no Twitter, no 3º não me seguia no blog e só no 4º a ganhadora estava dentro de todas as regras, mas os outros dois do 1º sorteio cumpriram e continuaram sendo ganhadores. Por coincidência do destino, a ganhadora do 1º kit foi a minha parceira Liliana Lacerda! O Sorteie.me estava do lado dela e quis que ela ganhasse!

E os 3 sortudos finais foram:






Parabéns aos 3 sortudos!

Os 3 estão seguindo as regras, tudo certinho! Vou mandar DM para os 3, que terão 48 horas para responder, senão farei de novo quantos sorteios forem necessários (mas espero que não precise).

Quem não ganhou, fique de olho, porque logo teremos mais sorteios por aqui.

Beijos a todos!

4 comentários:

Liliana Lacerda disse...

Nossa, que feliz! HAHAHAH
Adorei mesmo!! Parabéns aos outros dois sortudos!

Rafael Fernandes Henrique dos Santos disse...

Ganhei.... ahh qe felicidade !! eh tao bom

Nina Pilar disse...

é bom mesmo ser ganhador...
parabéns pra os vencedores.

beijinhos

Gessy disse...

Parabéns a todos!
Concordo com o Rafa! rs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...