domingo, 30 de outubro de 2011

Promoção 'No Clima da Bienal' em parceria com o blog True-Insights


Oi, gente!


Estou em falta com vocês, porque não posto há um tempo aqui no blog e já era para ter postado dois sorteios. Comecei a estagiar há 1 mês e fiquei sem tempo para nada, porque a faculdade já consome grande parte do meu tempo. Porém, hoje vou me redimir!


Começa hoje uma promoção maravilhosa em parceria com o blog True-Insights, da minha querida amiga Aninha! Nós compramos os livros na Bienal especialmente para vocês! Viemos 'No Clima da Bienal' com 3 livros e muitos marcadores!




Prêmios:


1º lugar:
1 Karma Club autografado pela Jéssica Brody + 1 esmalte Risqué + 1 kit com 50 marcadores

2º lugar: Livro Angelologia + 1 kit com 40 marcadores

3º lugar: Livro Coração Ferido + 1 kit com 30 marcadores


Como participar:
  1. Seguir o meu blog e o blog True-Insights pelo Google Friend Connect (é preciso seguir os dois blogs!)
  2. Deixar um comentário neste post dizendo que quer participar.
  3. Preencher este formulário.
Chances Extras:
  1. Seguir o twitter dos blogs: @trueinsightsnet e @raissa_rossi (Preencher mais 1 vez por cada Twitter seguido)
  2. Comentar nas postagens dos blogs após o começo da promoção. (Preencha mais 2 vezes por cada comentário.)
  3. Divulgar a seguinte frase nas redes sociais (Twitter, Facebook, Skoob, etc.):
"O blog @trueinsightsnet e a @raissa_rossi ainda estão No Clima da Bienal e vão me presentear com livros e marcadores! http://vai.la/2sIL"


ATENÇÃO: só serão aceitos perfis que possuam seguidores e/ou amigos e não sejam fakes!



Observações:
  • O sorteio vai até o dia 30 de novembro e o resultado será divulgado aqui no blog True-Insights.
  • Enviaremos um e-mail para cada um dos ganhadores, que terão até 3 dias para respondê-lo.
  • Pode divulgar à vontade, mas cuidado com o spam, OK?
  • Conferiremos se os ganhadores seguem todas as regras. Desclassificar não é nada legal, então é só cumprir as regras direitinho.
Boa Sorte a todos os participantes!

32 comentários:

lila pink disse...

Otima semana beijoo

★ Flordeliz ★ disse...

Ai fro, gostei do seu sorteio......tomara que eu de sorte e ganhe esse angeologia ai!!!

Boa sorte no meu sorteio ta, em breve outros.

Beijinhos de Glitter

www.ohlouka.com

Aline disse...

tem coisa melhor q sorteio de livros
pena q nem tento mais ganhar
já perdi tantos

bjs

www.batonsepaetes.blogspot.com

Angel disse...

Eu quero *-*
Participando !!

Li Coisas Femininas disse...

Que legal gostei do blog e do sorteio!


Te convido para conhecer meu cantinho,to fazendo um Sorteio em parceria com A Sigma(Ferramenta de Limpeza e Polimento)você será bem vinda:
http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Bjos Carinhosos.

Daiana Monteiro disse...

Oi Oi gente :D
é minha primeira vez aqui, e eu quero participar. Amei e estou seguindo. 1bj.
IDads : i-dads.blogspot.com

katherine s disse...

Que liiiiindo o terceiro livro! Vem pra mim Hahaha
Participando =)

Beijo.

Suellen disse...

vou tentar...

Participando!!!!!!!!!!!!

Rafael Fernandes Henrique dos Santos disse...

Adorei sua promoção!!!

Rosi Somer disse...

Quero mto o primeiro lugar!

Rosi Somer disse...

Querro mmmmto!

Rosi Somer disse...

Eu quero ganhar esta promoção! :))))

A Viajante disse...

quero participar

Cássia disse...

Participando!!!!

Vanessa disse...

Participando!!!

Josele Lopes disse...

Participandooooo
Bjs bjs de primavera

Carolinny disse...

Participando.

Perfume de Pitanga! disse...

Olá!

Passando para te fazer um convite, quando poder passa lá no blog, está rolando 2 sorteio lá no blog e se gostar participa!

Bjs; Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Guta disse...

Eu quero participar!!!!!!!!

margareth disse...

oi, adorei o sorteio, participando como seguidora
beijinhos

Kesia Abreu disse...

Oie! Já estou participando!

Tem sorteio no meu tb ^^
www.socialgatas.blogspot.com

Fun disse...

participaando

:P disse...

paarticipando

Bj
Larissa Daiana

Aruanda disse...

quero participar.

­Nanda disse...

ooooi *-* promo tudo de bom!
participando! :D

Beijos!

Katiakrugger disse...

Participando!!
Bjs

Claudia Anjos disse...

Participando!

Fernanda disse...

PARTICIPANDO...
QUERO MUITO UM DESSES LIVROS, VOU TORCER!
BJS ;*

Karol W. disse...

quero participar

pamy kaulitz disse...

eu quero ganhar, nem importa qual deles pois todos me parecem muito bons

Liliana Lacerda disse...

Eu hein! Por que não estou participando?
MAS É CLARO QUE EU QUERO! hahaha

Yuri Righi (@Yuricornio) disse...

Estou participando!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...