sábado, 19 de novembro de 2011

Selo ‘Seu blog?! Um estouro!’

Oi, gente!

Ganhei mais um selinho lindo! Dessa vez, foi da Liliana Lacerda, do blog Ovelha Negra.



Regras:
Linkar o blog que enviou o selo: http://lilianalacerda.blogspot.com/

Este selo foi recomendado por: Liliana Lacerda, do blog Ovelha Negra.

Responder as curiosidades:
Qual é o (a) autor (a) que para você é um verdadeiro estouro? J.K. Rowling, Stieg Larsson e Marua V. Snyder

Qual casal de mocinhos para você é pura dinamite? Pode ser clichê, mas adoro o Rony e a Hermione!

Qual situação da sua vida que daria um livro estouro? A minha saga com a internet, que parecia interminável, mas acabou recentemente. Já até me sugeriram fazer um livro sobre isso.

Quais as músicas que fazem seus ouvidos explodirem? (No pior dos sentidos) Axé, pagode, samba, tecno-brega e sertanejo, principalmente.

Quais as bandas ou cantores (as) que para você arrebentam? Uma lista muita extensa... Mas minhas cantoras favoritas são Shakira e Christina Aguilera e minha bandas favoritas são Oasis e Jamiroquai.

Indicar o selo para mais 6 blogs:

Beijos e até o próximo post!

6 comentários:

Letícia Minarelli disse...

Parabéns pelo selinho!!

Também quero agradecer muitoooo pela divulgação do sorteio do ITTM + Oh louka ali na barra lateral!
Boa sorte!

Beijos. ;*

Liz Albuquerque disse...

parabéns pelo selinho!! ele é lindinho msm!!!

http://theredlilshoes.blogspot.com/

mila disse...

Olá,
Essa é a minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi entrar para conhecer aqui! Amei e já tô seguindo. Seu blog é lindo demais e suas postagens são muito bem elaboradas!
Te convido a visitar e seguir o meu blog também.Aguardo sua visita!
Bjs!
Mila
@camilapalm31
http://dailyofbooks.blogspot.com/

Ursula Andress disse...

Olá flor linda, vim te convidar a conhecer meu blog e a participar deste sorteio show

o link é http://www.pinkwomanfashion.com/2011/10/SORTEIO-BLOG-PWF-VICTORIAS-SECRET.HTML

abraço

Ursula Andress disse...

Obrigada lindona, muito feliz!!1

www.pinkwomanfashion.com

­Nanda disse...

parabéns pelo selinho, que gracinha *-* rs. J.K. realmente é um estouro s2 E Rony e Hermione saõ ótimos mesmo haoeihaeoihae, mas acho que pra DINAMITE, essa coisa beeem explosiva, acho que escolheria Nora e Patch xD

Beijos, Nanda
www.julguepelacapa.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...