quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Resultado da Promoção 'No Clima da Bienal'

Oi, gente!

Vim aqui anunciar os vencedores da promoção em parceria com o blog True-Insights!

Eu e a Aninha ficamos muito felizes com as 848 inscrições na promoção e aposto que vocês estão torcendo muito para ser um dos felizes sorteados! Então vamos ao resultado:

1º Lugar: Babih Hilla
Ganhou Karma Club autografado + 1 esmalte Risqué + 1 kit com 50 marcadores


2º Lugar: Davi Araújo
Ganhou o livro Angelologia + 1 kit com 40 marcadores


3º Lugar: Katherine s
Ganhou o livro Coração Ferido + 1 kit com 30 marcadores


PARABÉNS aos vencedores! Já enviamos e-mails para os três! Eles têm 3 dias para responder aos e-mails, senão o sorteio será refeito.

Quem não ganhou dessa vez, continue tentando que um dia a sorte chega! Tanto aqui quanto no True-Insights, estão rolando sempre sorteios e promoções, então fiquem de olho e participem!

Beijos a todos! 

6 comentários:

katherine s disse...

848 inscrições :O
Parabéns meninas, foi sucesso total!

Ganhei o livro que eu mais queria, já respondi ao e-mail e vim aqui pra acreditar, rs. Parabéns aos outros vencedores também =)

Beijo.

Suellen disse...

Eu não ganhei, mas vou tentar uma próxima vez. Parabéns aos ganhadores e até...

=D

Jeniffer Yara disse...

Bah, ainda pensei em participar dessa promoção, só que não deu tempo :X rs

Parabéns ás vencedoras *-*

Beijos

Gabriela Orlandin disse...

Parabéns aos sortudos! =D
Não conheço os livros, mas tenho um interesse enorme por Angeologia. Pena que perdi o sorteio =/
Mas não faltarão oportunidades :)

Beijos.

*Natália* disse...

PArabéééns... a primeira, né Rá??

Eu não participo pq sou amiga da organizadora... hahahahaha... mas é q eu não ganho nunca e nada !

bjs ;)

Bruna disse...

Parabéns pelas participações..Beijos!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...