quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Wishlist de Natal – Coisas Fofas

Oi, gente!

Estou aqui para compartilhar com vocês a minha 2ª parte de wishlists natalinas, que é a de coisas fofas. Como alguns já devem saber, eu amo coisas fofas como a maioria das mulheres e sou apaixonada por qualquer coisa de porquinho e de borboleta, então a minha wishlist é bem rosa, apesar de a minha cor favorita ser azul!

Digo mais uma vez: se alguém quiser me dar qualquer coisa da minha wishlist, ficarei muito feliz! Aceita-se ‘vaquinhas’ haha

1.    iPig (é tão lindo! *-*)


2.    Conjunto de cozinha Piggy Wiggy


3.    Luminária de Borboleta da Imaginarium 


4.    Almofada de porquinha da Imaginarium 


5.    Canecas de Borboleta da Imaginarium


6.    Brinco de Coroa com Pérola


7.    Tapa-olhos de porquinho da Puket (já fui em várias lojas, mas nunca tem :/)


E vocês? Que coisas (fofas ou não) querem ganhar de Natal?

6 comentários:

Jéssica disse...

Quanta coisa fofa, eu tô precisando muito desse tapa olho de porquinho, a coisa mais fofa *-*
Beijos, Jeh Galvão
http://horadamake.blogspot.com

Thais Priscilla disse...

Muita coisa fofa *-* mas o primeiro sem dúvida é o mais lindinho.

Beijocas,
Thais P.
http://thaypriscilla.blogspot.com

Jade disse...

Amei o brinco e a luminaria de borboleta
:D

Emíliana disse...

São lindas!Mas o mais importante,hoje pra mim,é tua amizade querida.
Olha só,passei aqui pra te dizer que não vou mais fechar o blog.Há um post sobre isso,a qual vc não viu pq postei pra frente as minhas historias.Vou ficar um tempo parada,de ferias,pq o blog me deu uma cansada total.Mas ano que vem volto com tudo ok?E com certeza vc estará nos meus projetos coletivos sim.
Um feliz Natal,muita saúde,paz,e que vc ganhe muito,mas muito amor de todos que vc ama tbm!
Bjcas

Jeniffer Yara disse...

Amei a almofada e o tapa-olho,haha ^^ muito lindinha sua wishlist!

Beijos

fashnblog disse...

Que lindooo! Quero todos! Principalmente o tapa olho! Preciso muito.
Obrigada por passar no meu blog. Volte sempre.
:**
Nati

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...