quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Wishlist de Natal – Livros

Oi, gente!

O Natal está chegando e está na hora de comprar os presentes e fazer wishlists! Eu já montei algumas e resolvi compartilhar com vocês a minha pequena wishlist de livros. Quem quiser me dar de presente, ficarei feliz!


1.    Estudos Sobre Magia – Maria V. Snyder
2.    Ecos da Morte - Kimberly Derting
3.    A Maldição do Tigre - Colleen Houck
4.    Sereia - Tricia Rayburn
5.    Fantasmas do século XX – Joe Hill
6.    Heresia - S. J. Parris
7.    O Hipnotista - Lars Kepler
8.    Bela Maldade - Rebbecca James
9.    Amanhã Você Vai Entender - Rebecca Stead
10. Os Ladrões de Cisne - Elisabeth Kostova
11. Eu Mato - Giorgio Faletti
12. Sob a Luz da Lua - Nightshade Vol. 1 - Andrea Cremer
13. Uma Crença Silenciosa em Anjos - R. J. Ellory
14. A Intuitiva - Hannah Howell
15. A Sensitiva - Hannah Howell
16. A Vidente - Hannah Howell
17. Emily, The Strange - Os Dias Perdidos – Rob Reger
18. Glimmerglass – O encontro de dois mundos – Jenna Black
19. A Bruxa do Ferro - Karen Mahoney
20. Não Deixe o Sol Brilhar Em Mim - Evandro Raiz Ribeiro
21. Terrível Encanto – Melissa Marr
22. Marina - Carlos Ruiz Zafón
23. A Pecadora – Petra Hammesfahr
24. Os Mistérios de Enola Holmes - O Caso dos Buquês Bizarros – Nancy Springer
25. Dentro do Espelho – Tana French
26. Visões do Além - Charlaine Harris


E vocês, já montaram suas wishlists de Natal?

5 comentários:

Blake disse...

Também quero ler "Estudos sobre magia", mas antes tenho que ler "estudos sobre veneno", "bela maldade", "Sob a luz da lua" e a "Bruxa de ferro" esse eu já tenho.
Adorei sua wishlist!
BjO

Sara disse...

eu comprei sereia, mas ainda não li porque to lendo um da Jane Austen... Mas assim que terminar ele, vou ler Sereia..
http://fashionistasbr.com/

Pamela silva santos!!! disse...

ótimas escolhas!
Eu tenho o Maldição de Tigre!
Estou seguindo seu blog, adorei seu cantinho,
aproveitando gostaria de convida-la a visitar o blog
segui-lo também! *---*

Beijos!

Pamela!

http://dradaysedavila.com/

★ Flordeliz ★ disse...

Ola meu anjo!!

Gostei do seu cantinho viu!! A postagem também ficou muito bacana amada!!

Aproveito te convido a participar dos SORTEIOS em meu blog, esse aqui é um deles http://www.ohlouka.com/2011/12/sorteio-caprichando-oh-louka.html se quiser se jogue na sorte viu mocinha!!

Beijinhos e fique com Deus

www.ohlouka.com

★ Flordeliz ★ disse...

Bom dia Amadinha!!!

Valeu a visitinha e comentário viu mocinha, espero você mais vezes no meu cantinho tá!!!


Beijinhos e fique com Deus

www.ohlouka.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...