sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

1º Sorteio do Ano!

Oi, galerinha!

Mais uma novidade boa pra vocês: o 1º sorteio do ano! Para começar 2012 com o pé direito, preparei um sorteio incrível pra vocês! Dessa vez, resolvi fazer regras mais simples e premiar apenas uma pessoa sortuda. Espero que gostem dos prêmios!

Os prêmios são os seguintes:

- 6 livretos

- 200 marcadores (dos mais antigos aos mais novos, de todos os tamanhos, tipos e cores!)


REGRAS:

- Ser seguidor público do blog pelo Google Friend Connect;
- Morar no Brasil ou ter endereço de entrega em território nacional;
- Deixar um comentário neste post para registrar sua participação;
- Seguir o meu Twitter e dar RT na frase abaixo:

Vou ganhar o kit com 6 livretos e 200 marcadores que a @raissa_rossi está sorteando no Pensamentos Ao Vento! http://kingo.to/Xyx

Leiam e sigam as regras direitinho para eu não precisar desclassificar ninguém. Não gosto de fazer isso.

O sorteio irá até o dia 27 de janeiro de 2012 e divulgarei o resultado no dia seguinte.

Participem e divulguem bastante para os amigos! BOA SORTE!

Beijos a todos!

44 comentários:

Julia F. disse...

Participando. Quero muito *--* e também estou torcendo bastante.

Thais Priscilla disse...

Vou participar *-*

@thayscilla

Daiane disse...

Ahhh que promoção linda!!
Participando!!
Bjs
Daiane
nouniversodaliteratura.blogspot.com

Caroline Garcia disse...

Participando *---*

Samella Cunha disse...

Participando! :]

Juuh Winchester disse...

Oiii,

Nossa começamos o ano bem hein? Promoção Show!
Participando lógico!

BEEJO ;*

Isa disse...

Nossa, quanta coisa boooooooa! Adorei e já estou participando! ;) Beijo.

Katiakrugger disse...

Amo marcadores!!!!!!!!!
Participando com certeza.
@katiakrugger

BJS

Lucas Cavalcante disse...

To parcitipando

Jeniffer Yara disse...

Participando o/ Espero que dessa vez eu ganhe,hehe'

Beijos

Luciana Brito disse...

Participando!

Fernanda Carvalho disse...

Oba!!!
Participando =D
@nann_da

KaahCullen_ disse...

Participando *-*
@kaahcullen_

Blake disse...

Participando já amiga!

Eu queeeroo!

BjO
http://the-sook.blogspot.com/

*Natália* disse...

Dia bu-ni-to pra se fazer um sorteio !! ;))

heheheh.

Julio Cesar disse...

Super participando o/

@HPJulioCesar

Leonardo Anverze disse...

Participando! Quero ganhar *-*
@leonardoanverze

Liliana Lacerda disse...

Enlouquecedoooooooor *-*
HUAUHHAUHUAHUAHUA Gamei muito e é lógico que estou participando!
Vai que dou sorte *-*

HONORATO, Sandro disse...

Hey :)
Participando *-*

Beijos

www.rimasdopreto.com

Ana Carolina . disse...

OMG! Quero muito ! *-*

@carool_nr

Érica disse...

Promoção maravilhosa! *-----*
Quero muito!!

@erica__santana

As Morenas disse...

Participando.. amante de leitura.. dificil encontrar blog que faça sorteio de livros.

Está rolando sorteio lá no blog..
Beijiiiinhos
Nos acompanhe também.
Facebook: As Morenas
Twitter: @as_morenas
http://xxmorena.blogspot.com/

Monique disse...

Participando :D

Sweet Girl Dreams disse...

Participando
seg: Tammy Garcia
tatynha_gatinha5@hotmail.com
https://twitter.com/#!/tammydh_/status/159753404745396225

Aymée Meira disse...

participandoooooooo

Andressa Bernardes disse...

Estou participando

Bruna Corrêa disse...

Quero participar @wtf_bruna

RoseFuri disse...

Oi, Raissa!
Quero muuuito ganhar os livretos e todos estes marcadores!!!!!!
Participando e torcendo!
Bjs

Neyla Suzart disse...

Participando siim \o/

http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com/

Unknown disse...

Quero muiito, muiito, muiito, será que dooh sorte essa vez??? *---*

LeehDelacourt disse...

Só pra anotar, o comentário acima é meu, LeehDelacourt,táh?! =D /Tá aparecendo Unknown aqui no meu pc... -_-

katherine s disse...

Participando!

Beijo.

Pollyana Sandrelle disse...

Nossa nossa, 200 marcadores? Assim vocês me matam!
Adorei o sorteio. Participando com certeza.
Boa sorte a todos.

EsTeLa PiLz disse...

Amigaaa... amo demais suas promoções e tô dentro de mais uma. Vou participar loucamentee...

Beijoss

Ana disse...

Ahhh eu eu escolhe eu pra ganhar esse mimos o/ *-* rsrsrs
Ahh Muito obrigada!!

Ana
@anasofiachang

BiahB - Garota Pai D'égua disse...

Participando


@BiahB

Juh disse...

Participando :D, adorei.

Team Damon disse...

Eu quero ganhar, vamos ver se tenho essa sorte né rs.
Participando :D

Janaina Barreto disse...

200 marcadores?! O_o
eu quero, rs.
PARTICIPANDO!

Jonas N. disse...

Participando e torcendo loucamente HUASUHASAUSH sério! preciso muito de marcadores *-*

@StealingBooks

Jota disse...

Estou participando beibe ^^

@jota_itz

NeyaRa disse...

Participando!
http://capsuladebanca.blogspot.com/

Cacá disse...

Participando!http:tesourosdacaca.blogspot.com
email:carmemars@gmail.com
Nome:Carmen Marinho dos Santos
twitter:@carmemaris

Deise disse...

Participando!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...