sábado, 21 de janeiro de 2012

Meu Aniversário + Sorteio

Oi, gente!

Hoje é meu aniversário! Estou ficando mais idosa, com 23 anos! Êêêêê! Parabéns pra mim! \o/

Quero comemorar com vocês o meu aniversário fazendo um super sorteio! É aquele clichê – o aniversário é meu, mas o presente é de vocês! Apesar de que não me importo se alguém quiser me dar um presente... Minhas wishlists de Natal ainda estão valendo para o aniversário hehe

Bom, os prêmios aposto que todos irão adorar! O livro que será sorteado foi escolhido porque em breve será lançado um filme com base em sua história e sei que muita gente ainda não o leu. Como é um sorteio especial, terá 2 felizes vencedores!

1º Lugar: 1 Livro A Hospedeira + 100 marcadores + 2 livretos



2º lugar: 100 marcadores + 2 livretos


Gostaram né? Agora é só ler e seguir as regras com atenção para participar.

REGRAS:

- Ser seguidor público do blog pelo Google Friend Connect;
- Morar no Brasil ou ter endereço de entrega em território nacional;
- Deixar um comentário neste post, para registrar a sua participação;
- Preencher este formulário.

Pra você, que gosta de chances extras, tem várias para aproveitar!

CHANCES EXTRAS:

- Seguir o blog pelo Bloglovin’, na barra lateral (+ 1 inscrição);

- Seguir o blog pelo NetworkedBlogs, na barra lateral (+ 1 inscrição);

- Seguir o meu Twitter (+ 1 inscrição);

- Twittar a seguinte frase até 12 vezes por dia, não necessariamente de 2 em 2 horas (+ 1 inscrição por tweet):

Quero ganhar um dos super kits do sorteio em comemoração ao aniversário da @raissa_rossi no blog Pensamentos Ao Vento! http://vai.la/2G51

- Comentar nas postagens do blog – atenção: comentários de verdade! Leiam os posts antes de comentar, por favor. Comentários como “oi, adorei seu blog, segue o meu” e “oi, participa do sorteio do meu blog” não serão considerados como inscrições extras! (+ 2 inscrições por cada comentário);

- Divulgar no Orkut ou Facebook até 3 vezes por dia, não necessariamente de 8 em 8 horas  (+ 1 inscrição por cada divulgação);

- Divulgar em seu blog/site/Tumblr utilizando a imagem de divulgação do sorteio abaixo, em forma de post, na página de sorteios ou na lateral no blog. (+ 2 inscrições)



O sorteio vai até o dia 11 de fevereiro e será feito pelo Random.org. Divulgarei o resultado no dia seguinte e os ganhadores têm 72 horas para responder ao e-mail, senão vou refazer o sorteio.

Leram direitinho as regras? Sim? Então agora é só se jogar no sorteio, divulgar bastante e torcer muito para ganhar um desses super kits!

BOA SORTE a todos!

Beijos!


Obs.: Não deixem de participar do outro sorteio que está rolando aqui no blog!

60 comentários:

Sweet Girl Dreams disse...

Participandooo, e torcendo! *-*

Julio Cesar disse...

Aeeeee, aniversário!!! Parabéns adiantado então Raíssa *o*

Vou participar com certeza o/

@HPJulioCesar
www.ojovemescritor.com

Jeniffer Yara disse...

Aeee, parabéns! Mais um sorteio aqui, que lindo ><

Participando o/

Beijos

Andressa Bernardes disse...

Estou participando :D

★ Flordeliz ★ disse...

Participando!!!E PARABENS!!!!

Anjo obrigada por seu comentário e também desejo boa sorte no sorteio viu!!

Ótimo domingão!

Beijinhos e fique com Deus

www.universoglam.com

RoseFuri disse...

Ótimos kits!!!
Quero muito ganhar (pelos marcadores, principalmente!!!)
Bjs!

Unknown disse...

Partiicipandoo! *--*
LeehDelacourt

Neyla Suzart disse...

Quero muuuuito ganhar *----*

Ps. Promoção no meu blog: http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com/2012/01/promocao-breve-segunda-vida-de-bree.html?spref=ok

Ana Paula Barreto disse...

Participando!

Rayme disse...

Adorei o sorteio
to participando
quero muito ganhar (yn)

Suellen disse...

primeiramente parabéns e desejando mais saúde e muitos anos de vida. e claro que vou participar.

beijos!

Giovanna Lis disse...

Participando e torcendo muito \o/
bjoss ;*

katherine s disse...

Em primeiro lugar: parabéns atrasado, tudo de melhor pra você sempre viu? E a promoção pra comemorar é MARAVILHOSA, vou participar =)

Beijo.

Rafaela disse...

participandooo (yn)

Pollyana Sandrelle disse...

Parabéns, muita saúde, felicidades e livros.
Adorei o sorteio, participando!
Boa sorte a todos.

EsTeLa PiLz disse...

Queridíssima... Feliz Niver, mesmo que atrasado...heheh. Esquece essa idéia de estar ficando "Idosa" senão me sentirei mal..hsuashua

Mais uma vez.. achei lindão este sorteiooo... e quero muito ganharrr algum dos kits...principalmente porque já vi que tem alguns marcadores que não tenho e quero muitoo...hehehe

Beijosss

Tela
penseiraliteraria.blogspot.com

KINHA disse...

Olá Raíssa

A-D-O-R-E-I...
Visitando blogs amigos, encontrei o seu e vim lhe visitar. Gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

BJ000000000..................
www.amigadamoda1.com

*Vany* disse...

Oi minha flor, parabéns atrasado viu??? felicidades e bençãos!!!
Suceso no sorteio e ahh te seguindo viu? bjooo minha flor!
byvany.com.br

Ivan Rox disse...

Yo, to participando Raíssa. =)

Vanessa SPBR disse...

PArticipando!!!


Beijinhos**

Jogue pra fora o que tem por dentro! disse...

Participando!

♡♡ CLAUDIA ♡♡ disse...

Participando :)

Dayana Sales disse...

participando...

maria ester moraes disse...

participando!

NeyaRa disse...

Participando! :)
http://capsuladebanca.blogspot.com/

glaucialourencosoares disse...

Participando!!!

czaniboni disse...

participandoooo!!

Rosane Oliveira disse...

Participando e torcendo!

Nome de seguidora: Para meninas e mulheres

Luh♥ disse...

Participando!

luiza_direitogv

Bianca Vidigal disse...

Oie (:
Já to participando!

Beijão e até mais ;)'

Pri disse...

Participando ^^

Ana Carolina disse...

Participando!

lzcarval disse...

PARTICIPANDO!!!!

Cacá disse...

Participando e divulgando no facebook.

Krika disse...

Parabéns!!!
estou participando do sorteio ;)
beijoca

Deise disse...

Participando!

juliana barbuglio disse...

participando

Vanessa Gramkow disse...

Participando...

Unknown disse...

Adoro tudo isso. Participando com certeza!!!

Amanda Delattre disse...

Parabéns Raíssa!!!

Participando...

Amanda Reis Lima disse...

Participando!

ELLIANE RAMOS disse...

X
X
X
PARTICIPANDO DO SORTEIO
AMO O BLOG. SIGO O BLOG.
PREENCHI O FORMULARIO.
NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
EMAIL: ellianeramos@hotmail.com
ESTADO: RIO DE JANEIRO
PAÍS: BRASIL
AMEI O SORTEIO. QUERO GANHAR.
OBRIGADA. BEIJOS
X
X
X

margareth disse...

oi, participando e torcendo
beijos

Fanii Zabinii disse...

participando com certeza!
kits maravilhosos

Monique disse...

Participando :)

Vanessa disse...

Parabéns atrasado pelo aniversário! Adorei sua promoção e vou participar!

Gis disse...

olá,,seguindo e agradeço a sua visita também,,,gostei do seu espaço,,,
um ótimo findi.



http://gislanepimentel.blogspot.com/

LeehDelacourt disse...

Partiicipandoo! =D

Letícia Molon disse...

Eu quero *-*
Faz tempo que quero ler A Hospedeira, rs.

Lehh Molon
Animus Book

Gigininha_ disse...

Participando e torcendo ;D

Marcella Jordanna disse...

Participando *-* quem sabe não ganho e consigo o marcador de Jogos Vorazes *-*

Alexandra Rodrigues disse...

Participando e parabéns minha flor (L

Mayara Fernandes disse...

Uau participando
quantos marcadores

Mayara Fernandes disse...

participando

SrtRodrigo disse...

participandoo

Linny disse...

Participando

Thaise disse...

participando!

Alinne Cubas disse...

Eu quero. Participando.

Team Damon disse...

Participando :D

Candida disse...

Participando =D

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...