sábado, 28 de janeiro de 2012

Resultado do 1º Sorteio do Ano + Enquete

Oi, pessoal!

Hoje é dia de anúncio de resultado de sorteio! Fiquei muito feliz com o número de inscrições e com o empenho de algumas pessoas em Twittar a frase do sorteio! Infelizmente, só há um ganhador, ou melhor, uma ganhadora. Mais uma vez, foi uma mulher que ganhou o sorteio! Homens, participem mais dos sorteios para ver se conseguem nos passar! Hehe

E a feliz ganhadora de 6 livretos e dos tão esperados 200 marcadores foi...



PARABÉNS, JANAINA BARRETO! :D

Janaina, te mandei uma DM. Você tem 48 horas para me mandar um e-mail com seus dados.

Quem não conseguiu ganhar dessa vez, não desanime que um dia você ganha! Muitas pessoas que não conseguiam ganhar sorteios já ganharam aqui no blog! Aproveitem e participem do sorteio em comemoração ao meu aniversário! Serão 2 ganhadores, ou seja, duas chances de ganhar! Quem sabe não é você o ganhador, ou a ganhadora, da vez?

Mudando de assunto...

Estive pensando nos próximos sorteios e decidi sortear filmes em DVD, já que amo assistir filmes e muita gente gosta também. Aproveitando a oportunidade, fiz uma enquete e gostaria muito que vocês respondessem para que eu pudesse escolher os filmes de acordo com o gosto da maioria. É simples: basta clicar no gênero que você mais gosta! Podem deixar sugestões de filmes nos comentários também, se quiserem. Vou gostar muito!



Beijos a todos!

7 comentários:

Zilda Mara Peixoto disse...

Olá,Raíssa.Essa é minha primeira visita ao blog.Vi seu link no facebook no grupo Blogueiros Literários e resolvi vir conhecê-lo.Adorei seu blog e já estou lhe seguindo.Seu blog é muito bem organizado e suas postagens muito bem elaboradas.Já deixei meu voto,adorei a ideia da enquete!Te convido a conhecer meu blog e segui-lo também.Aguardo sua visitinha!
Bjs!
Zilda Mara
@ZildaPeixoto
http://www.cacholaliteraria.blogspot.com

Jeniffer Yara disse...

Poxa, não ganhei essa promo :/ Vamos ver se tenho sorte na outra né,rs. Ahh que mara que você vai sortear filmes, eu AMO filmes também, já votei, espero que o sorteira aconteça logo >< rs

Beijos

Janaina Barreto disse...

oi, Raíssa!! Nossa, nem tô acreditando! *o* Nem faz tempo que eu fiquei sabendo da promo, vi essa semana mesmo na página do Blorkutando lá no facebook ;D
Que maaaaaaaaaaaravilha, adorei! haha
Te mandei uma reply no twitter pra saber pra qual e-mail devo enviar meus dados, estou esperando a resposta ;D

MUITO OBRIGADA!!
ps: 200 MARCADORES *o* HAHA

Thais Priscilla disse...

Parabéns, sortuda!

Beijos,
Thais P.
http://thaypriscilla.blogspot.com

Suellen disse...

Já votei viu.

Sorte!

Aymée Meira disse...

Parabéns a ganhadora.
'-'
espero que goste.
já votei na enquete.
'-'
beijos
boa semana
Amy - Macchiato

HONORATO, Sandro disse...

Olá :)
Bom,sabe uma série que você podia sortear em DVD? "Spartacus" ou "The Big Bang Thoery" *-*

Beijos e cuide-se

www.rimasdopreto.com
@rimasdopreto

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...