domingo, 12 de fevereiro de 2012

Resultados do Sorteio e da Enquete

Oi, gente!

Hoje é dia de divulgação de dois resultados - o mais esperado, o do sorteio, e o da enquete sobre o próximo sorteio. Vou começar pelo resultado do sorteio para acabar com a ansiedade de todos!

As vencedoras super sortudas foram...

1º Lugar: Katherine Soares


2º Lugar: Estela Costa Pilz


PARABÉNS ÀS VENCEDORAS!

Vocês têm até 72 horas para responder o e-mail que mandei para vocês. Caso contrário, farei outro sorteio.

A todos que ainda não ganharam, não desistam, porque aqui no blog é assim: todo mundo tem a sua vez um dia!

Agora o resultado da enquete...

O gênero de filme que ganhou foi romance, com 21% dos votos! Os românticos e românticas de plantão escolheram e será o tema do próximo sorteio!

Beijos a todos!

6 comentários:

Suellen disse...

Não ganhei, mas vou ganhar um dia.

=)

Parabéns aos vencedores.

RoseFuri disse...

Parabéns às ganhadoras!

Jeniffer Yara disse...

Eu quaaase ganhei o 2º lugar, estou odiando 'quases' agora. haha' Mas parabéns ás ganhadoras *-*

Vou esperar o sorteio dos filmes de romance, amo filmes com essa temática <3

Beijos

EsTeLa PiLz disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Raíssaaaa... amo-teeee
Olha que esse blog me dá sorte....husaauhsa
Ahh amiga... amei viu, participei muitoooo, como sempre....heheh

Vou te responder e-mail já.

Beijoss amadaaa =)

Eloá Marques disse...

Parabéns sortudas!!!

Lindona, sei que estou bem atrasadinha, mas vim lhe desejar um Feliz Aniversário, sei que o dia já passou, mas o ano está só começando.

Felicidades para ti, sempre!!!

Tem bolinho para você lá no blog.

http://www.saladamista2.blogspot.com/2012/02/deixo-aqui-meu-muito-obrigada.html

Beijinhos :)******
www.saladamista2.blogspot.com
@saladamista2

Just Livros disse...

parabéns aos vencedores!

Passa no meu blog? Tem Promoção:
http://www.just-livros.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...