sexta-feira, 25 de maio de 2012

Sorteio de Dia dos Namorados

Oi, gente!
Sim, mais um sorteio para vocês! Não é o máximo? Este sorteio será em parceria com o blog Tudo o que eu queria te dizer, da minha amiga Natalia, e em comemoração ao Dia dos Namorados!

Os prêmios são o livro Água Para Elefantes + 70 marcadores. Legal né?

Para concorrer, é só seguir as regras a seguir:

- Ser seguidor público dos 2 blogs pelo Google Friend Connect:
Pensamentos Ao Vento (este blog)

- Morar no Brasil ou ter endereço de entrega em território nacional;

- Preencher o formulário Rafflecopter abaixo:



CHANCES EXTRAS

- Seguir o meu Twitter;


- Seguir o Twitter da Natalia;

- Dar RT no Twitter da frase abaixo - 1 vez por dia:

Nesse Dia dos Namorados, vou ganhar o #sorteio que a @raissa_rossi e a @nmylonas estão fazendo! http://bit.ly/KPzMKK

- Curtir a página do Facebook do blog Pensamentos Ao Vento;

- Curtir a página do Facebook do blog Tudo o que eu queria te dizer;

- Divulgar publicamente o sorteio no Facebook, com o link direto do sorteio - 1 vez por dia;

- Divulgar no seu blog/site/Tumblr, utilizando o banner do sorteio abaixo:




- Comentar nas postagens do blog que não sejam de sorteio – atenção: comentários de verdade! Leiam os posts antes de comentar, por favor. Comentários como “oi, adorei seu blog, segue o meu” e “oi, participa do sorteio do meu blog” não serão considerados como inscrições extras!

Quem não seguir as regras será desclassificado! Aproveitem as chances extras e divulguem bastante!

O sorteio vai até o dia 12 de junho, Dia dos Namorados, e o resultado sairá até 3 dias depois, nos dois blogs. Será enviado um e-mail ao ganhador, que terá 72 horas para respondê-lo, senão o sorteio será refeito.

Beijos e boa sorte a todos!

10 comentários:

Rafael Fernandes disse...

participando
Rafael Fernandes

Marina Menezes disse...

Participando. ;)

Anna Flávia Vieira disse...

Há, já é meu *-*

Davi Araújo disse...

Participando!

Sheylla disse...

Participando. *-*

Priscilalirow disse...

boa sorte a todos ]=
beijinhos =]

http://priscilalirow.blogspot.com.br/

Natália Mylonas disse...

Posso participar ?? HAHAHAHAHAHAHHAHAHA...

Simbora!

Enfim Shakespeare disse...

Ah esse livro deve ser ótimo, eu quero ler

http://enfimshakespeare.blogspot.com/

Elisangela Esperdiao disse...

participando

Débora Jacqueline disse...

Participando!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...