segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Adeus, 2012!

Oi, pessoal!

É com muita felicidade que hoje venho atualizar finalmente o blog e dar adeus ao ano de 2012. Este ano pra mim foi um tanto quanto potencially problematic, como diria Hermione, e estou me despedindo dele com uma satisfação sem tamanho.

Acabei não conseguindo postar no Natal, mas espero que o Natal de todos tenha sido maravilhoso, com muita fartura, amor e alegria!

Por que eu sumi?

Por culpa do meu projeto final da faculdade, principalmente. É bem pior que uma “simples” monografia, porque é em grupo, engole todos os seus finais de semana e feriados, tira seu sono, tem duas partes (Plano de Marketing e Plano de Comunicação, cada um feito em 1 semestre) e dura 1 ano. Graças a ele, fiquei praticamente 50 horas sem dormir nos dias antes da entrega para a gráfica. Nunca imaginei que isso era possível para um ser humano, mas foi para mim e para a minha amiga, caso contrário não haveria projeto pronto. Fiquei à base de Coca-Cola para ficar acordada. Até hoje não sei como aguentei. Ainda estou me recuperando desse baque. Além disso, comecei a estagiar em junto com o projeto, ou seja, tempo zero.

Mal acabou o meu projeto, tive a minha tão esperada festa de formatura 2 dias depois. Agora só falta a colação, que ainda vai demorar alguns meses para ocorrer, mas o que importa é que a faculdade acabou. ESTOU FORMADA, FINALMENTE! \o/

Nesse próximo ano que entra, já tenho algumas metas estipuladas, e uma delas é voltar a postar frequentemente no blog. Então fiquem de olho e esperem novidades!

Em 2013, espero conseguir alcançar todas as minhas metas, inclusive as que ainda não foram estipuladas, e vencer todos os desafios que vêm pela frente.

Já escolhi as cores que vão me favorecer no réveillon. Para quem ainda está em dúvida com relação a que cor usar na virada do ano, aí vão os significados de cada uma delas para facilitar:

Azul: para quem deseja esperança, paz e maturidade.
Rosa: atrai beleza, romance e amor.
Branco: a cor universal da paz, fé, equilíbrio e ternura.
Vermelho: cor energizante. Atrai muita paixão, amor, sorte e riqueza.
Amarelo: a cor do Sol e das ideias. Atrai sorte, oportunidades e riqueza.
Dourado: cor dos metais precisos, fama e riqueza.
Prata: traz sucesso, fama e autoestima.
Laranja: cor da alegria e descontração, favorece comunicação e boas vibrações.
Verde: remete à natureza e saúde. Atrai esperança e boas energias. Cor da fartura e riqueza.
Violeta: cor da paz e espiritualidade na casa e vida.
Roxo: traduz tudo o que é poder, exótico, luxo, sucesso e fama.
Nude: cor da estabilidade e do amor, boa para quem busca relacionamento sério.
Turquesa: cor para o estresse mental, o cansaço e o desejo de purificar-se. É uma cor que nos ajuda a ser mais comunicativos, sensíveis e criativos.


Que o ano que está entrando seja um ótimo ano para todos nós e que a felicidade e a prosperidade sejam as palavras-chave de 2013!

FELIZ ANO NOVO! :D

Beijos a todos!

Um comentário:

A dona do Blog disse...

Gostei muito do seu Blog! Foi o primeiro que encontrei que acho que tem a ver com o tema sobre o qual escrevo... Se puder dar uma passadinha lá para conferir eu ficaria contente :)

Seguindo e acompanhando!

(OBS: Eu também entreguei meu tCC no ano passado)

http://suchalifetimemovie.blogspot.com.br/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...