terça-feira, 10 de setembro de 2013

XVI Bienal do Livro Rio – Parte II

Oi, gente!

Fui mais uma vez à Bienal no último domingo, dia 8 de setembro, e vou relatar sobre meu novo passeio. Achei que estaria bem mais lotada, mas estava menos pior que na semana retrasada.

Cheguei lá 15 minutos antes de abrir e consegui, finalmente, tirar uma foto no trono de Game of Thrones no estande da editora Leya, porque estava com uma fila mínima, ao contrário da outra vez em que fui lá. Como cheguei cedo, também consegui pegar vários marcadores lindos que não peguei da outra vez. Já sabem o que isso significa né?


O que eu queria mesmo no domingo era assistir à palestra do Felipe Neto, que acabou sendo convertida num perguntas e respostas devido à faixa etária de seu público-alvo na Bienal. Somando o tempo que fiquei na fila para pegar a senha para o bate-papo e ao que fiquei para pegar autógrafo, foram 5:30 de fila. O bom é que encontrei pessoas legais na fila e tive com quem conversar para passar o tempo. Tornou a espera bem mais agradável.


O bate-papo com Felipe Neto
Comprei mais livros do que o esperado, pois estavam muito baratos! Agora pude entender o porquê da fila gigante para entrar na Intrínseca que tinha visto no outro domingo: muita promoção boa de livros! A Novo Conceito estava vendendo todos os livros a R$ 15,00 a partir de umas 19h, então quem ficou lá até ou chegou à noite, se deu bem (eu me incluo nesse grupo).

E foi assim o 2º dia de evento. Mais alguém foi no último dia de Bienal? O que acharam?


Mais algumas fotos abaixo:


Minhas aquisições do segundo dia de Bienal
Menino Maluquinho na entrada
Parede muito legal da Rocco
Bonecos de voodoo do livro Olho Por Olho
Estande da DCL com paineis de desenhos animados
Painéis da parede exterior do estande da editora Record

Um comentário:

Valéria disse...

Adorei as fotos, principalmente a do trono de Game of Thrones.
Legal os bonecos de voodoo do livro Olho Por Olho, não conhecia.E os painéis, lindíssimos.
Vi comentários que na Bienal sempre há livros baratos para compra.
Um de meus objetivos é um dia poder ir às bienais do RJ e SP.
Bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...